Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Visit Orlando apresenta nova campanha e destaca atrativos durante o Visit USA 2023

Joao Neto do Visit Orlando scaled e1691417563500 Visit Orlando apresenta nova campanha e destaca atrativos durante o Visit USA 2023

João Neto, do Visit Orlando (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – Durante o Visit USA 2023, que acontece nesta segunda-feira (7), em São Paulo, o Visit Orlando apresentou sua nova campanha aos agentes de viagens presentes, além de destacar os principais atrativos do destino. Neto Fernandes, do Visit Orlando, realizou a capacitação, onde elencou algumas das principais experiências de Orlando – que tem os parques temáticos como destaque principal, mas vai além disso.

“Os parques do complexo Disney e Universal e os dois aquáticos do Seaworld são as principais atrações de Orlando. Mas o que podemos explorar além dos parques aquáticos? Temos outras atrações e opções que Orlando tem a oferecer, bem como seus distritos vizinhos”, afirmou Neto.

Jane Terra do Orlando Magic Visit Orlando apresenta nova campanha e destaca atrativos durante o Visit USA 2023

Jane Terra, do Orlando Magic (Eric Ribeiro/M&E)

“Na International Drive, coração de Orlando, temos inúmeras opções para toda a família, como o Icon Park. Também tem o Pointe Orlando, que há outras atrações e restaurantes que vale a pena conhecer, como o Wonderworks. Aqueles que gostam de esportes, podem assistir a um jogo de basquete do Orlando Magic. Não dá pra falar de Orlando sem falar das compras nos outlets, uma das atividades favoritas dos brasileiros”, complementou.

ATRAÇÕES PARA TODA A FAMÍLIA – Jane Terra, do Orlando Magic, também aproveitou o momento e apresentou mais sobre o time de basquete. A executiva apresentou os restaurantes e bares, além de experiências oferecidos na arena. Neto destacou ainda atrações como o Kennedy Space Center, localizado a 50 minutos de Orlando, o Legoland, que fica a 40 minutos de Orlando, atividades ao ar livre como a Gatorland e Wild florida.

GASTRONOMIA – Orlando conta atualmente com 5 mil restaurantes na cidade, sendo 30 com guia Michelin e 400 opções de hotéis. A conectividade aérea via Orlando também foi destacada, assim como a grande novidade Brightline, o trem que irá conectar a cidade de Orlando de ponta a ponta.

Como vender Orlando melhor? Neto aproveitou ainda para explicar o funcionamento do Orlando Travel Academy, uma plataforma de cadastro simples que oferece benefícios para o agente e cursos de especialização “O site traz novidades do destino, temos um curso de capacitação para o destino – com apenas 5 etapas, além de garantir benefícios nos parques, atrações, hotelaria da cidade. Não deixem de se cadastrar e fazer o curso”, finalizou.

Receba nossas newsletters