Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Visit USA 2018 apresenta novidades dos destinos em São Paulo

Jussara Haddad e Camille Richardson, do Consulado Americano

Jussara Haddad e Camille Richardson, do Consulado Americano

O Visit USA 2018, evento que reúne agentes de viagens, foi realizado em São Paulo, no Hotel Tivoli. Durante o encontro, apresentado por Jussara Haddad, representantes dos destinos Orlando, Chicago, Filadélfia e St. Petersburg/Clearwater lançaram as novidades para este ano, assim como os parques da Disney e Seaworld. Confira os lançamentos:

Seaworld
O diretor de Marketing e Vendas do Seaworld, Maurício Alexandre, anunciou durante a palestra a inauguração da nova atração do parque: Infinity Falls. Com lançamento previsto para o fim do primeiro semestre de 2018, o brinquedo possui a maior queda em corredeiras do parque, com 12 metros. Além disso, foi destacada a preocupação ambiental do parque, que não realizará mais reproduções de orcas para a apresentação dos animais.

Disney World e Disneyland
Gabriela Delai, gerente de Vendas da Disney Destinations, apresentou as novidades dos parques Disney, com inaugurações até o ano de 2021. Na Disneyland California, será lançado o Pixar Pier, área do parque que se tornará totalmente temática com filmes da Pixar. O Disney World, em Orlando, ganhará novas atrações em todas as suas áreas.

O Epcot terá um espaço dedicado ao filme Ratatouille, com a reprodução do restaurante mostrado no filme. Além disso, terá também a inauguração da maior montanha-russa indoor dos parques Disney, com o tema Guardiões da Galáxia. Na parte de gastronomia, será lançado um restaurante que terá “vista para a Terra”, ou seja, os visitantes do Epcot poderão fazer suas refeições direto do espaço.

O Hollywood Studios já anunciou a inauguração do Toy Story Land para o dia 30 de junho. O espaço possui 44 mil m² e tem o objetivo de levar o visitante para o mundo dos brinquedos do filme da Pixar. O restaurante Woody’s Lunch Box também será lançado.

Para 2019, está em construção a primeira atração baseada no Mickey e Minnie, as principais personagens do universo de Walt Disney. No mesmo ano, será lançada a atração mais esperada dos parques Disney: a área dedicada ao universo de Star Wars, com 56 mil m², além do primeiro hotel interativo da companhia, também dedicado à saga.

Por fim, foi anunciada a criação de um novo meio de transporte para quem estiver chegando nos parques Disney. Além de ônibus, barco e monorail, agora os visitantes poderão sair do hotel direto para os parques pelo Skyline Cable Car, uma espécie de bondinho que liga três hotéis às principais atrações.

Filadélfia
Svetlana Yazovskikh, diretora global de Turismo da Philadelphia Convention & Visitors Bureau, ministrou a palestra sobre a cidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Foram apresentadas novidades como a criação do Fashion District, totalmente voltado para o turista que busca fazer compras, assim como o roteiro Trippler’s, que une a cultura e a história da cidade com as cervejas artesanais da região.

Os atrativos de Filadélfia se dividem entre esportes, com o último campeão do Super Bowl, Philadelphia Eagles, e as atrações da vida noturna da cidade, como bares e mais de mil restaurantes espalhados pelo centro. Além disso, a cidade registra média de preço em hospedagens duas vezes menor em comparação a Nova York, destino a aproximadamente duas horas de distância.

Chicago
A capital gastronômica dos Estados Unidos também promoveu o destino no Visit USA 2018. Entre as atrações estão o Instituto de Artes de Chicago, centros de compras, eventos esportivos e de lazer. Na área de gastronomia, estão listados 23 restaurantes com a estrela Michelin, considerado o maior prêmio da culinária mundial. A cidade também reúne os principais eventos do país, como a Parada LGBT, a Maratona de Chicago e a comemoração do dia de St. Patrick.

St. Petersburg e Clearwater
As cidades, localizadas na Flórida, se tornaram o novo alvo do turista brasileiro, de acordo com Andrea Gable, gerente de Vendas do destino. A costa possui uma extensão de 56 quilômetros e passa por 26 pequenas comunidades da região. As praias de St. Petersburg e Clearwater são os principais destinos para férias dos americanos.

A região reúne atrações como eventos musicais, passeios de barco e lanchas para a família, que vão até o Golfo do México, e a novidade do Centro de Reabilitação de Animais, que realiza tratamento de animais marinhos feridos até que eles possam voltar a seu habitat natural.

Além disso, possui o Tampa Premium Outlet, para quem procura fazer compras nas principais lojas dos Estados Unidos. A região também é composta por baladas e bares, que dão vida à noite das cidades. Outra atração é o Museu Salvador Dalí, que une as principais obras do pintor em seu maior museu fora da Espanha.

Receba nossas newsletters