Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Visit USA: as novidades dos destinos e parques de Flórida e Chicago

O Rio de Janeiro recebeu nesta segunda-feira (09) o Visit USA 2018, um dos eventos mais importantes do turismo norte-americano no Brasil. É a oportunidade para os agentes de viagens se capacitarem e ficarem por dentro de todas as novidades dos destinos norte-americanos, que se reinventam a cada ano. Entre os seminários e workshop especial com cerca de 30 expositores, o M&E foi atrás das novidades das empresas e destinos destaques.

SEAWORLD

Felipe Timerman conta as últimas novidades do SeaWorld

Felipe Timerman conta as últimas novidades do SeaWorld

O representante de vendas e marketing do SeaWorld no Brasil, Felipe Timerman, apresentou as novidades e todas as vantagens ao público brasileiro, com destaque para a nova atração Infinity Falls. “Será a maior queda do mundo com 12 metros de altura. Outro grande destaque é a oferta relâmpago de ingressos até dia 31 de maio para três visitas pelo valor de duas já com estacionamento incluso, que valem por um ano”, disse Timerman.

UNIVERSAL

Renato Gonçalves, da Universal, em seminário

Renato Gonçalves, da Universal

O representante da Universal no Brasil, Renato Gonçalves, deu ênfase à abertura do Aventura Hotel e os benefícios de se hospedar num dos hotéis do complexo em Orlando. Renato até revelou uma tabela detalhada com todas as referências de valor para que os agentes possam negociar com seus clientes. Além disso, não poderia deixar de citar a chegada da atração de Velozes e Furiosos. “Será um grande simulador. Vamos fazer parte da família Toretto. Logo de cara, ao entrar na atração, vamos encontrar 15 carros icônicos da série dentro da oficina, uma forma de interação na fila para entrar na atração que será um simulador em 360°”, disse Renato.

KISSIMMEE

Ana Flávia Medina, de Kissimmee

Ana Flávia Medina, de Kissimmee

A representante de Kissimmee no Brasil, Ana Flávia Medina, embora tenha destacado as casas de férias, grande diferencial do destino, tambem abordou o rico parque hoteleiro do destino e a saídas de motorhomes, que ganham cada vez mais atenção dos turistas por ser uma nova maneira de conhecer os EUA. “É um destino perto dos parques da Disney, a região que mais recebe turistas de entretenimento no mundo. A Old Town, por exemplo, é uma região cowboy com desfile de carros antigos toda semana”, disse Ana Flávia.

MIAMI

Tathiana Leal, de Miami Greater CVB, durante seminário do Visit USA

Tathiana Leal, de Miami Greater CVB

Quem sabe tudo de Miami é Tathiana Leal, do Miami Greater CVB. Durante a apresentação, trouxe as novidades do destino aos agentes de viagens, como novas oportunidades de turismo de aventura, turismo de compras e Sol & Praia. Dividiu Miami numa série de regiões, cada uma com sua peculiaridade, como Wynwood, que concentra o maior número de muros grafitados em todo o mundo. Além disso, uma novidade para 2020. “O Skyrise Miami será um prédio de 300 metros com bungee jump de um lado e uma espécie de atração de queda livre do outro”, disse.

CHICAGO

Vera Achcar, do Choose Chicago

Vera Achcar, do Choose Chicago

A única atração oficial fora da Flórida que se apresentou no Visit USA 2018 foi Chicago. Cosmopolita e vibrante, a cidade é considerada uma das mais bonitas dos EUA. As atrações são inúmeras: 56 museus, 580 parques e 250 teatros. “É considerada a melhor cidade para passeios de bike, conta com o segundo melhor museu do mundo e 90% dos festivais que acontecem são totalmente de graça”, disse Vera Achcar, do Choose Chicago.

Receba nossas newsletters