SÃO PAULO – A Disneyland Califórnia foi o destaque da apresentação da Disney Destinations no Visit USA 2019, realizada pelo gerente de Vendas para o Brasil, Luiz Araújo Junior. Ele destacou os dois parques temáticos do complexo com mais de 80 atrações, os três hotéis e Downtown Disney. O destaque ficou por conta da inauguração do Star Wars: Galaxy`s Edge, que traz elementos idênticos aos da franquia e experiência realista aos visitantes.
Leia também
“Entregamos tudo que esperavam”, diz presidente do Disneyland sobre Star Wars
“Galaxy’s Edge transporta visitantes para o mundo de Star Wars”, diz Disney
Para Luiz, a opção por focar na Califórnia é uma estratégia específica para o evento. “Orlando é o nosso foco, pelo maior número de voos e melhor conectividade, mas em um evento como este, onde o conceito é vender EUA, a Califórnia aparece como tendência para o viajante que procura outros destinos dentro do país, como a Costa Oeste, pro exemplo. A visita se encaixa para quem visita Los Angeles, Las Vegas e outras localidades”, explica.
Araújo ainda destacou atrações que são exclusivas do complexo, como o California Adventure Park e o Pixar Pier, com arações de personagens da pixar.
EPCOT
Além da Disneyland, um dos focos da apresentação de Araújo foi o processo de transformação por qual passará o Epcot. Além de ser uma das paradas do Disney Skyliner, o teleférico da Disney que será inaugurado em setembro, o parque passará por uma transformação em sua entrada e contará com novas atrações, como Guardiões da Galáxia e a Ratatouille. Outro destaque é uma área exclusiva de tecnologia, com videogames, jogos eletrônicos e elementos interativos. “Estamos transformando o Epcot em um parque sensorial”, ressalta ele.