Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Visit USA espera capacitar 1500 agentes nas três edições

Grande fluxo de agentes na abertura do evento

Grande fluxo de agentes na abertura do evento

Teve início nesta manhã, a edição carioca do Visit USA, no Windsor Atlântica. Segundo a coordenadora, Jussara Haddad, a expectativa é superar a marca de 1500 agentes capacitados nos tres eventos, no Rio, São Paulo e Campinas. “Mesmo com a alta do dólar o interesse pelo mercado norte-americano continua em alta. A maior prova disso foi dada neste primeiro evento que abriu as edições aqui no Rio de Janeiro onde as palestras tiveram lotação máxima e o workshop foi um grande sucesso”, adiantou.

Durante as palestras, o cônsul dos Estados Unidos, nos Estados Undos James Story, destacou as facilidades para emissão de vistos, lembrando que para as Olimpíadas devem vir ao Brasil, 200 mil norte-americanos. A primeira palestra o executivo Fernando Machado falou das novas marcas da  Best Western. Logo em seguida, o executivo da American Airlines, Ricardo Silva confirmou a abertura do novo lounge do RioGaleão na segunda quinzena de julho, bem como a ampliação da frota da companhia até 2019quando receberá 529 aeronaves já encomendadas. Em seguida destacaram as novidades os representantes da Cruise America Motorhome e do  Miami Convention Bureau.. A Hertz apresentou seus novos modelos de tarifas junto com a Dollar Rent a Car. Já Leslie Benveniste do Visit Tampa e Ana Flávia  Medina, gerente de contas  do Experience  Kissimmee, destacaram as novidades apresentadas.

Ainda no roteiro das palestras Jéssica Oliveira, do Florida Space Coast, destacou as novidades do Kenedy Space Center como a atração Cosmic Quest, da caça ao tesouro. Logo em seguida, Patrícia Bartels da Travel South Usa, destacou as atrações de parte das 12 cidades e estados que estão trabalhando para um turismo integrado. Depois foi a vez da Philadelphia  e St Petersbourg Cleawarwater, onde Andrea Gabel confirmou que a região está ganhando dois mil quartos até o próximo ano. Durante o workshop, destinos como Seaword, Visit Orlando, California e Miami Convention, entre outros divulgaram seus produtos, serviços e novidades.

Receba nossas newsletters