
O Fernando de Noronha Convention & Visitors Bureau (Visite Noronha) marcou presença em dois eventos do setor turístico nacional: a 23ª edição da Feira EBS, em São Paulo, e o Festival Internacional de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu, consolidando sua atuação estratégica na promoção do arquipélago como destino de referência.
Na Feira EBS, voltada ao segmento de eventos corporativos, o Visite Noronha teve uma agenda de networking e geração de negócios com empresas, organizadores de eventos e compradores qualificados. A presença reforçou o potencial do arquipélago para o turismo de experiências e incentivos, cada vez mais valorizado pelo mercado.

Já no Festival das Cataratas, além da participação institucional, o Visite Noronha promoveu um almoço de capacitação exclusivo para 100 agentes de viagens da CVC. O encontro foi uma oportunidade para apresentar as novidades, atrativos e potencialidades do destino.
“Foi uma semana de grandes conquistas. Estar presente nesses dois eventos reforça nosso compromisso com o desenvolvimento do turismo sustentável e com o posicionamento de Fernando de Noronha como um destino competitivo e desejado em diferentes frentes do mercado”, afirma Hayrton Almeida, presidente do Visite Noronha.