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Wamos investe no Brasil e calcula 30% de crescimento para 2015

Rafael Galán e Gabriel Costa, do Wamos

Rafael Galán e Gabriel Costa, do Wamos


A Wamos, conhecida operadora de circuitos europeus, com presença já em grandes países da América Latina, como Brasil, Argentina e Colômbia, veio da 43ª Expo Abav direto para a FIT 2015 Buenos Aires, aqui na Argentina. Rafael Galán, representante de Vendas para o Brasil, e Gabriel Costa, diretor Comercial, conversaram com o M&E nesta segunda-feira (28).

Além de abordar as novidades para os roteiros 2016, o diferencial Wifi gratuito e preços com até 10% de desconto em relação a 2015, a Wamos acredita e continuará investindo no mercado brasileiro, assim como acontece com o mercado argentino. “Temos cerca de 30% das vendas concentradas no mercado argentino, enquanto o Brasil chega a 28% de share. No entanto, para 2016 acreditamos em uma reviravolta neste números, já que calculamos um share de até 38% para o mercado brasileiro mesmo com as Olimpíadas”, disse Gabriel Costa.

Sabendo das dificuldades do mercado, principalmente no Brasil e Argentina, Rafael Galán afirma que foi preciso manter os valores para reservas das operadoras, pelo menos, até o lançamento do novo caderno de vendas para 2016. “Além disso, a Wamos está com promoções para o mercado brasileiro. Para se ter uma noção, cerca de 80% de nossas publicações são em português. Se juntarmos todos os mercados que atuamos na América Latina, calculamos um crescimento de 30% para 2015”, afirmou Galán.

O Brasil para Wamos é um mercado estratégico. Questionado sobre o que os brasileiros mais procuram, Gabriel Costa e Galán afirmam que é a hora de investir em circuitos não muito conhecidos, já que Madrid e Barcelona são destinos já bastante conhecidos. “Um destino muito procurado atualmente é Andaluzia, no Sul da Espanha. Além disso, temos muitos roteiros que iniciam em Lisboa, algo que facilita bastante para os turistas provenientes do Brasil”, finalizaram os executivos.

Pedro Menezes e Rafael Massadar, de Buenos Aires

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