Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM-LA 2019 abre inscrições para o programa Hosted Buyers

Thais Del Ben, da WTM-LA

Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM-LA

A edição 2019 da WTM Latin America já está em produção. Programada para acontecer entre os dias 2 e 4 de abril de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo, a organização do evento anunciou a abertura de inscrições para o Hosted Buyers Programme – Programa de Compradores Internacionais.

O programa tem o objeto de selecionar 60 buyers potenciais, sendo 60% de outros países da América Latina e 40% do resto do mundo, para realizar acordos comerciais com todos os expositores da feira. Este programa não inclui compradores brasileiros, e conta com representantes dos segmentos de Turismo de Lazer, Corporativo e Mice.

“Nossos clientes e expositores esperam ansiosamente para encontrar com os hosted buyers que trazemos todos os anos. Esse programa excede as expectativas deles desde 2013, pois trabalhamos com muita dedicação para trazer compradores qualificados, que tragam resultados efetivos. Temos um know-how excelente de programas como este devido a nossa equipe global e a experiência compartilhada de nossas feiras irmãs, como as do portfólio IBTM e ILTM. Além disso, adaptamos ao mercado local para trazer a melhor experiência possível a todos os envolvidos”. finaliza Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America.

Todos os compradores que se inscrevem passam por uma análise de critérios, como interesse em produtos latino-americanos e de outros continentes, poder de decisão sobre compra, tamanho e representatividade da empresa naquele país (volume de negócios realizados anualmente), potencial do atual mercado para negócios e investimentos, entre outros.

Os profissionais contarão com diversas facilidades, como contribuição com passagens aéreas, hospedagem e transporte local, agenda personalizada de reuniões com expositores adequados ao perfil de compra, oportunidades exclusivas de networking formal e informal, participação nas sessões de Speed Networking e acesso a um lounge exclusivo.