A WTM Latin America, que acontece entre os dias 15 e 17 de abril de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo, terá o lema “The future is open. Be the change” (O futuro está aberto, Seja a mudança, em tradução livre) como tema para o ano que vem, reforçando o papel que cada profissional e empresas de diferentes segmentos têm na criação coletiva do futuro da indústria. A temática pautará a programação do maior evento B2B da indústria das viagens e do turismo.
“Vivemos uma era de rápidas mudanças, altamente influenciada pelas novas tecnologias e em processo de aprendizado sobre os impactos que irão resultar desse investimento em inovação. Por outro lado, o mercado segue atento às demandas de viajantes cada vez mais conscientes em suas escolhas e que encontram nas redes sociais uma das principais fontes de inspiração para decidir suas próximas viagens”, disse Thaís Del Ben, gerente de Marketing e Comunicação da WTM-LA.
A executiva reforça que assumir o protagonismo rumo a esse futuro que ainda está em construção é o chamado que a WTM Latin America faz aos profissionais de viagens, por meio do lema
“A tecnologia democratiza o acesso à informação, traz agilidade e facilidades na contratação, mas para tirar dela o maior proveito e construir uma boa reputação entre os viajantes é preciso se atentar à formatação de produtos, à estratégia de comunicação em multiplataforma e ao direcionamento de vendas. Afinal, o desejo de uma viagem pode ser originado pelas conexões digitais, mas são as vivências que irão consolidar a experiência e dar a ela o status merecido.” explica Thaís.