Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

WTM-LA: Lucerna e Titlis devem retomar volume de brasileiros pré-pandemia

Vanda Catão, de Lucerna e Titlis

Vanda Catão, de Lucerna e Titlis

SÃO PAULO – A Suíça foi um dos primeiros países a reabrir as fronteiras para turistas brasileiros. E a região de Lucerna “surfou nessa onda” de retomada, chegando em outubro do ano passado ao mesmo patamar de vendas de 2019. Em entrevista ao M&E durante a WTM-LA, Vanda Catão, representante de Lucerna e Titlis no Brasil, afirmou que a reabertura criou uma série de oportunidades para divulgação de diversos destinos na Suíça.

“Os brasileiros descobriram que a Suíça pode ser vendida o ano inteiro, reconhecendo os valores de atividades ao ar livre, bike, piquenique, parques aquáticos, destinos, spa, quebrando os paradigmas”, disse Vanda. “Uma série de atividades que deixam as pessoas encantadas, em contato direto com a natureza, mas sempre com uma grande infraestrutura, conectando barco, avião e teleférico”, completou a representante.

A Sato Tours, por exemplo, voltou a vender o destino, num programa que abrange Lucerna e Titlis para atender justamente essa demanda de brasileiros. “As pessoas resolveram conhecer na reabertura e agora estão querendo voltar. Por isso, aposto que o ano de 2022 vai ser bom para gente, retomando os números pré-pandemia., inclusive na primavera e verão europeu”, completou.

Receba nossas newsletters