Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Parques e Atrações

WTM-LA: Orlando Magic muda estratégia para impulsionar mercado brasileiro

Jane Terra, representante do Orlando Magic no Brasil

Jane Terra, representante do Orlando Magic no Brasil

SÃO PAULO – O Orlando Magic vai mudar a estratégia para trabalhar a próxima temporada de NBA, a principal liga de basquete do planeta, no mercado brasileiro. Além das capacitações, que continuarão sendo realizadas ao longo do ano, as operadoras brasileiras já vão começar a incluir e divulgar os pacotes em agosto, geralmente o mês que é lançado o calendário dos jogos, que, por sua vez, começam em outubro.

“É realmente uma mudança estratégica que fizemos e já esperamos um número maior de brasileiros, uma vez que terão mais tempo para se planejar”, disse Jane Terra, representante do Orlando Magic no Brasil, em entrevista ao M&E durante a WTM-LA. “E agora estamos investindo também em experiências diferenciadas, conciliando com outras atividades em Orlando”, completou a executiva.

Jane Terra ainda destacou que há uma série de experiências exclusivas para grupos brasileiros, algumas exclusivas, como a Ultimate Lounge, no qual o turista fica quase dentro da quadra. Além disso, para quem quer apenas curtir o jogo, há ingressos a partir de US$ 19, extremamente acessível para o mercado brasileiro.

Receba nossas newsletters