Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM Latin America terá novos tópicos em feira realizada em SP

A World Travel Market Latin America, que acontecerá em São Paulo entre os dias 23 e 25 de abril de 2013, no Transamerica Expo Center, incorporará um programa de 3 dias enfatizando diversos tópicos que impactam o Brasil, América Latina e a indústria global de viagens.

A feira terá o seu foco nos setores de Lazer, Mice e Corporativo e oferecerá à indústria do Turismo da América Latina uma plataforma sólida para realizar negócios e consolidar-se como uma das mais importantes regiões de viagens e Turismo no mundo. Dois espaços para realização de Seminários, que serão abertos aos visitantes e expositores, receberão palestrantes nacionais e internacionais de grande reputação, o que garantirá conteúdo de qualidade.

Além dos Seminários de Turismo Responsável (Responsible Tourism) e Mídias Sociais (Social Travel Market), novos temas já estão confirmados, como Turismo de Esportes, abordando a Copa do Mundo da FIFA e os Jogos Olímpicos de 2016; a mesa-redonda da Organização Mundial do Turismo (OMT), que discutirá a América Latina como um destino diversificado; a conferência da PhocusWright, um dos principais eventos globais para a indústria de viagem; e Seminários sobre blogs de viagem, tecnologias para a indústria do turismo e companhias aéreas.

Além disso, a Comissão Européia de Turismo promoverá um debate de alto nível na WTM Latin America que cobrirá aspectos importantes tais como estratégias de longo prazo e exercícios de brand-building do Destino Europa no Brasil e na América Latina.

Os três setores do evento – Lazer, MICE e Corporativo – serão abordados em um Fórum em parceria com importantes associações latino-americanas e mundiais como Braztoa, ABGEV, MPI e ICCA. “O conteúdo da programação do evento fornece uma visão local e global de importantes assuntos do Turismo. Os Fóruns setoriais ajudam a explorar conteúdos de três áreas distintas e que proporcionam aos visitantes informações relevantes, novas oportunidades e ideias para negócios”, garantiu Vincent Lhoste, Diretor de Projetos da WTM América Latina.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters