FOZ DO IGUAÇU – Na manhã deste sábado (7), a Azul Viagens deu início à mais um evento inédito, o “Agente Tá On Na Estrada 2025”, que visa valorizar e capacitar seus 300 melhores agentes de viagens, no Wish Iguaçu Resorts. Até segunda-feira (9), a ideia é criar um ambiente de imersão e troca, com muito aprendizado, conexão e diversão. Serão dias de treinamentos e painéis, atividades de integração, plenárias e discussões, e momentos festa e diversão.
Reunindo profissionais e empresas do setor, a iniciativa da Azul Viagens é mais uma oportunidade de negócio para conhecer as tendências e ofertas mais recentes da categoria.
• Veja programação completa aqui!
No discurso de boas-vindas, Giulliana Mesquita, que assumiu recentemente o cargo de diretoria da Azul Viagens no lugar de Ricardo Bezerra, agora no comando comercial da Azul Linhas Aéreas, se apresentou aos convidados e disse: “A Azul Viagens só é o que é por causa de vocês. Muito obrigada. Com certeza, o que você planta é o que você colhe e é isso que nós tempos que continuar fazendo. Nós precisamos de vocês!”
Daniel Bicudo, que foi nomeado como vice-presidente comercial e de negócios da companhia aérea, parabenizou o trabalho que Giulliana tem feito a frente da operadora e explicou a mudança de cargos: “Eu amo o Ricardo. E preciso dele me ajudando dentro das Linhas Aéreas, justamente pelo que o Ricardo é. O Ricardo é uma pessoa carismática, é uma pessoa de pessoas, ele entende muito bem a equipe dele, os clientes, as pessoas que trabalham com ele. E esse é o trabalho que precisa ser feito dentro da Azul. É um trabalho de proximidade, de trazer outras operadoras, consolidadoras, agentes de viagem, mais para perto. Isso é o que nós precisamos fazer para que a Azul consiga continuar crescendo”.
Na oportunidade, eles aproveitaram para tranquilizar os profissionais sobre a situação da Azul Linhas Aéreas após anúncio do pedido de recuperação judicial.
“Eu vou explicar rapidamente para vocês, porque eu acho que é importante também dar uma tranquilidade. Eu queria que vocês ficassem bem tranquilos, porque nós estamos bem tranquilos. É um processo. A recuperação judicial traz um estigma, traz um peso de que a empresa vai quebrar. E não, não vai. O Chapter 11 é uma recuperação para conseguir resolver algumas sessões de ativos e passivos da empresa individualmente. Hoje, para vocês terem uma ideia, a Azul paga só de juros R$ 1 bilhão por ano. É muito, é insustentável”, enfatizou Bicudo.
“O papel de vocês hoje é fundamental para conseguirmos passar por isso, obviamente entregando um bom serviço e conseguir passar pelo Chapter. Então, vocês aqui são a principal engrenagem que vai fazer isso funcionar”, finalizou Giulliana Mesquita, diretora da Azul Viagens.
Confira fotos da abertura do evento inédito da Azul Viagens abaixo:
GALERIA
(Beatriz do Vale/M&E)
*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA