
Entre os dias 15 e 19 de setembro, a Accor Luxury & Lifestyle realiza mais uma edição de seu roadshow no Brasil, reforçando seu compromisso com o mercado de luxo na América Latina. A ação passará por Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, reunindo cerca de 300 agentes de viagens especializados em 10 eventos exclusivos, que incluem encontros estratégicos e almoços com os principais players do setor.
O roadshow contará com a presença de representantes de 11 marcas icônicas do grupo, como Fairmont, Sofitel, MGallery, SLS e Faena. O foco da ação é apresentar novidades e experiências oferecidas por 13 hotéis de luxo e lifestyle, incluindo algumas das mais recentes inaugurações globais. Entre os destaques estão:
- SLS Barcelona, o primeiro SLS na Europa, aberto em abril de 2025.
- The Savoy London, Fairmont Managed Hotel, que passou por uma renovação do Thames Foyer, espaço icônico onde o famoso chá da tarde é servido há mais de um século.
- Faena New York, inaugurado em 2 de setembro, com vista para o High Line e experiências artísticas e culturais que caracterizam a marca.
- Sofitel Baru Colômbia, o primeiro Sofitel de luxo no litoral colombiano, localizado na paradisíaca ilha do Caribe Barú.
Além dessas novidades, os agentes e operadores brasileiros terão a oportunidade de conhecer os detalhes de experiências oferecidas por hotéis como Fairmont Monte Carlo, Fairmont Rio de Janeiro, Sofitel Le Scribe Paris Opéra, Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa, SLS Baha Mar, MGallery Rio de Janeiro, Costanero MGallery Montevideo, Faena Miami e Faena Buenos Aires.
O roadshow também fortalece o relacionamento da Accor com o trade brasileiro, oferecendo capacitação, networking e oportunidades de negócios. “O roadshow é uma ferramenta poderosa para gerar conexões diretas entre os hotéis e os agentes de viagem brasileiros, oferecendo a eles informações exclusivas e inspiração para criar experiências únicas para seus clientes. O Brasil tem um papel fundamental na estratégia de expansão do nosso portfólio de luxo e lifestyle, e esse contato próximo com o trade é essencial para mantermos essa conexão viva e estratégica”, afirma Danielle Andreazzi, Global Sales Luxury & Lifestyle para Brasil, Argentina, Chile e Colômbia.
Entre as agências participantes estão Embark Beyond, Teresa Perez, Primetour, PHD Travel (integrante da Signature Travel Network), TTW Group, Sete Mares Turismo e GSP Atlanta.
O roadshow também destaca o programa HERA, iniciativa de fidelização da Accor para consultores de viagens. Com mais de 27 mil agências cadastradas globalmente — sendo 1.500 na América Latina — o programa oferece benefícios exclusivos, como pontos para troca por diárias, comissões diferenciadas e ofertas especiais.
Com esta ação, a Accor Luxury & Lifestyle reforça seu posicionamento como referência em hospitalidade de alto padrão e fortalece sua presença em um dos mercados mais estratégicos para o grupo.