Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

​Visit Orlando promove treinamento para 500 agentes em SP; veja fotos

Johana Russo, Jay Santos, Claudia Lobo e Neto Fernandes, do Visit Orlando, com Flavia Light e Patrick Yvars, da Disney Destinations

Johana Russo, Jay Santos, Claudia Lobo e Neto Fernandes, do Visit Orlando, com Flavia Light e Patrick Yvars, da Disney Destinations


Depois de passar pela cidade do Rio de Janeiro e capacitar 200 profissionais do trade, o Visit Orlando desembarcou em São Paulo para a realização do treinamento “Orlando é só Alegria”. Cerca de 500 agentes de viagens e operadores “fortes” em vendas do destinos participaram do evento que contou com apresentações dos principais fornecedores da localidade.

Para o vice-presidente Global de Vendas para a Indústria de Viagens e Marketing do Visit Orlando, Jay Santos, o incremento de brasileiros com os novos voos da Azul partindo de Viracopos para Orlando e Fort Lauderdale serão fundamentais para atingir uma nova fatia no mercado de São Paulo.

“Sempre foi um sonho ter esse voo partindo de Campinas”, disse.  Santos ressaltou que o Brasil é [ainda] o segundo mercado em visitação, mas o primeiro em gastos. “O brasileiro é o turista que mais gasta em Orlando, mas queremos que ele seja o que mais visita a cidade também”, afirmou.

Santos destacou que a expectativa do Visit Orlando é, que nos próximos dois anos, o número de brasileiros ultrapasse a marca de 1 milhão de turistas. “No próximo ano vamos focar nas capacitações em regiões como o interior de São Paulo e sul do país. “Agora temos um consulado na região sul. Isso deve alavancar o turismo por ali”, afirmou.

Participaram do evento representantes do Disney Destination, SeaWord, Universal, Sky Hotels, Orlando Magic, Bloomingdale’s,  Orlando City, Pegasus Transportation, Personal RGE Tours, The Florida Mall, Westgate Resorts, The Mall at Millenia, North America Destinations, e Magic Star Vacations. 

Entre os operadores, a presença da Nascimento, RCA, Visual, MK Travel, Agaxtur, entre outros. Ao final, um sorteio de prêmios envolveu a todos os presentes no treinamento.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters