Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos / Hotelaria

5º Fórum Nacional da Hotelaria reúne 600 participantes em São Paulo; fotos

IMG 9287 scaled e1695066435357 5º Fórum Nacional da Hotelaria reúne 600 participantes em São Paulo; fotos

Evento reuniu cerca de 600 participantes, incluindo importantes figuras do trade

SÃO PAULO – Nesta segunda-feira (18), acontece a 5ª edição do Fórum Nacional de Hotelaria 2023, organizado pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb). Um dos principais eventos de hotelaria da América Latina, a data reuniu cerca de 600 participantes, incluindo importantes figuras do trade no Sheraton WTC.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Essa é a quinta edição do fórum e é a maior de todas. O evento vem crescendo ano após ano e tornou-se a atividade que dá início a semana mais importante da hotelaria nacional. Temos mais de 600 pessoas hoje no evento e a ideia foi trazer o melhor conteúdo possível para esses profissionais. Temos painéis e palestras de tecnologia, mão de obra, economia, dados e estudos, falamos também de ESG, que são conteúdos que interessam para os gestores de hotelaria”, afirmou Orlando de Souza, presidente do Fohb.

Entre as grandes novidades, o presidente destacou o debate da reforma tributária. “O Fohb, junto com outras entidades como a Abih, Sindepat, tem trabalhado junto para que enquanto a reforma seja discutida, a gente tenha uma adequação para não aumentar a carga tributária para o setor”, explicou.

IMG 9365 scaled e1695066513125 5º Fórum Nacional da Hotelaria reúne 600 participantes em São Paulo; fotos

Orlando de Souza, presidente executivo do Fohb

Orlando avalia o ano de 2023 como um ano de avanço na hotelaria, principalmente no primeiro trimestre. “A economia do Brasil mostra evolução positiva- seja no PIB ou na queda da inflação e isso tem uma relação direta para o crescimento do setor, neste e nos anos seguinte. E um outro dado a favor dessa expectativa que o resultado dos hotéis em geral melhore é o fato que a oferta tem uma evolução muito pequena”, complementou.

GALERIA:

Receba nossas newsletters