Câmbio:

Idiomas:

“Agente Tá On”: Azul Viagens leva agentes para curtir camarote de Carnaval em Salvador; fotos

IMG 7763 scaled e1707913559293 “Agente Tá On”: Azul Viagens leva agentes para curtir camarote de Carnaval em Salvador; fotos
Ricardo Bezerra, da Azul Viagens, com parte dos agentes

SALVADOR – Nesta terça-feira (13), os agentes vencedores da campanha “Agente Tá On”, da Azul Viagens, tiveram a oportunidade de curtir o trio Pipoca da Veveta no camarote do Governo, no Circuito Campo Grande. Ao todo, 27 agentes e tripulantes do call center da Azul Viagens que mais venderam os produtos da operadora de Turismo na campanha Agente Tá On de 2023 embarcaram na manhã de ontem (12) para o concorrido Carnaval de Salvador, um dos eventos mais famosos do mundo.

Além dos camarotes, os agentes terão a oportunidade de conhecer os pontos turísticos de Salvador, realizar um passeio de barco pelas ilhas da capital baiana e receber o prêmio da campanha ao longo desta semana. Confira as fotos do camarote abaixo.

GALERIA:

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.