Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

“Agente Tá On”: conheça os vencedores da campanha de vendas da Azul Viagens; veja fotos

IMG 8280 scaled e1708050212667 “Agente Tá On”: conheça os vencedores da campanha de vendas da Azul Viagens; veja fotos

Campanha premiou 27 de 2 mil participantes na noite desta quinta-feira (15)

BAIXIO – A Azul Viagens revelou os grandes vencedores da 3ª edição da campanha de vendas “Agente Tá On”, que recompensou 27 profissionais top sellers com pontos Azul Fidelidade e premiação em dinheiro, na noite desta quinta-feira (15). Nesta edição, a campanha registrou um crescimento de 17% se comparada a edição anterior e 52% em relação a primeira edição. Mais de 2 mil agências participaram da campanha que durou seis meses, de agosto de 2023 a 31 de janeiro de 2024.

Veja a galeria de fotos abaixo

Como diferencial, a edição também incluiu gameficações, um sistema de indicação que reunia pontos para os agentes, com objetivo de melhorar o desempenho de vendas e engajamento dos agentes.

“A terceira edição da campanha “Agente tá On” foi um sucesso. E para coroar este sucesso todo realizamos o fam, que acaba sendo um prêmio também para os vencedores. Temos 27 agentes no total, divididos em 5 grupos pra agências, 3 pra lojas e 1 pra call center. Este ano, para esta edição, mudamos algumas coisas com objetivo de garantir mais competitividade e foi um resultado muito acirrado”, afirmou Ricardo Bezerra, diretor Comercial da Azul Viagens.

“A terceira edição da campanha “Agente tá On” foi um sucesso. E para coroar este sucesso todo realizamos o fam, que acaba sendo um prêmio também para os vencedores”

Segundo ele, a ideia é continuar crescendo, aumentando a entrega das campanhas. “Nossa régua está aumentando. E os agentes estão cada vez mais engajados”, completou Bezerra.

IMG 8106 scaled e1708050472667 “Agente Tá On”: conheça os vencedores da campanha de vendas da Azul Viagens; veja fotos

Giulliana Mesquita e Ricardo Bezerra, da Azul Viagens

“A gente realizou algumas mudanças pra tornar a premiação mais justa porém mais competitiva também. Separamos os clusters por regiões, avaliamos os vencedores por CNPJ e não por CPF, então apenas um de cada agência pode ganhar. A campanha nem sempre vai ser vencida por quem mais vende. E sim por que quem mais engaja, quanto mais a pessoa participa dos jogos e aproveita os aceleradores. Muitos já entenderam a dinâmica e tem se destacado. Mudamos também os prêmios este ano, deixamos mais fácil para os agentes, entregando a premiação em pontos Azul fidelidade e dinheiro”, explicou o diretor Comercial. 

“O “Agente Tá On” virou uma marca consolidada para a Azul Viagens. Os parceiros, fornecedores e os agentes que participam desta ação já entenderam que a plataforma é focada nos agentes, focada no desenvolvimento do turismo e dos produtos”

A campanha, que nasceu do evento de capacitação “Agente Tá On”, tem se tornado um marco na agenda anual da Azul Viagens e traz benefícios tanto para os agentes, quanto para os parceiros e para a operadora. “O “Agente Tá On” virou uma marca consolidada para a Azul Viagens. Os parceiros, fornecedores e os agentes que participam desta ação já entenderam que a plataforma é focada nos agentes, focada no desenvolvimento do turismo e dos produtos”, disse Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da operadora.

Ela complementa. “Usamos a campanha como ferramenta para impulsionar produtos, para desenvolver novos destinos, para auxiliar na venda do agente. A plataforma do “Agente Tá On” é toda uma engrenagem. Está tudo interligado. Temos um grande desafio porque o mercado está bem concorrido, há muitas operadoras boas brigando aí por espaço, mas o nosso recado para os agentes é: conte conosco, queremos mais agentes engajados e competitivos”, finalizou.

Confira o resultado da premiação:

  • Call center

Vencedor: Walmara Brasileiro
2º lugar: Andrea Pelegrino
3º lugar: Graziella Kojo

  • Lojas próprias Cluster 1 (SP)

Vencedor: Gabriela Marchori
2º lugar: Ruan Stiven
3º lugar: Adrielle de Brito

  • Cluster 2 (MG)

Vencedor: Fernanda de Souza
2º lugar: Martielle Vieira
3º lugar: Natalia da Silva

  • Cluster 3 (demais regiões)

Vencedor: Gabriela Lima
2º lugar: Viviane Agle
3º lugar: Nykaya Korine

  • Agências Multimarcas Cluster 1 (SP)

Vencedor: Pedro Botelho
2º lugar: Lais Oliveira
3º lugar: Pamela Melchert

  • Cluster 2 (MG)

Vencedor: Leonardo Morais (maior vencedor da campanha, em seu 5º prêmio)
2º lugar: Luiza Guedes
3º lugar: Chrystiane Braga

  • Cluster 3 (RS e PR)

Vencedor: Rosimeire Cristiani
2º lugar: Cinthia
3º lugar: Hernane

  • Cluster 4 (GO, RJ e ES)

Vencedor: Leonan Henrique
2º lugar: Wanderley Carlos
3º lugar: Carolainne Vieira

  • Cluster 5 (SC, Região Norte, Nordeste e demais regiões)

Vencedor: Eliana Faccincana
2º lugar: Sol Carrera
3º lugar: Nara Oliveira

O Santander ainda entregou o “Presente Santander”, para os grandes vencedores (1º lugar) de cada Cluste com R$1 mil reais em compras nas Casas Bahia.

GALERIA:

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.

Receba nossas newsletters