O Brasil está em terceiro lugar no ranking de emissão de Turistas para Santa Monica, cidade localizada no estado da Califórnia (EUA), atrás apenas do Reino Unido e da Austrália. Segundo Lauren Rogers, CDME de Santa Monica, São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades que mais emitem turistas, com 70% e 30% respectivamente.
Com a crescente demanda de brasileiros, o destino se posiciona para aumentar o potencial já identificado. Para isso, Santa Monica lançou novas estratégias no mercado. Nesta sexta-feira (26) o destino apresentou em São Paulo para cerca de 30 agentes de viagens sua nova marca “Santa Monica Soul”, que engloba elementos que descrevem a cidade como lifestyle. Além disso, apresentou um novo site que possui versão em português e é composto por sistema de reserva de hotéis, fotos, vídeos e indicações de roteiros.
Trade – Na estratégia do destino, ainda está a construção de uma plataforma direcionada para os agentes de viagens que deve ser lançada ainda este ano. Somente este ano, Santa Monica já promoveu mais de 40 treinamentos e está disponibilizando em seu escritório de São Paulo um executivo de vendas full time para atender o trade.
Confira as fotos de evento!
Nathalia Marques