Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos / Fotos

Com o dobro de participantes, Brand USA promove Sales Mission 2024 em São Paulo; veja MAIS fotos

Rodada de negocios do Brand USA e1710251985616 Com o dobro de participantes, Brand USA promove Sales Mission 2024 em São Paulo; veja MAIS fotos

Neste ano, 27 representantes dos Estados Unidos participam do evento (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A Sales Mission 2024 do Brand USA, que acontece entre esta segunda e terça-feira (11 e 12), segue com força total nesta manhã. Com o dobro de participantes este ano, o evento conta com 27 representantes dos Estados Unidos, que se conectam com o trade brasileiro em rodadas de negócios, capacitações e um coquetel – que encerrará o evento na noite de hoje.

Para dar start ao evento, Lisa Tejeda, gerente de Desenvolvimento Global de Trade, e Ana Elisa Facchinato, gerente Comercial do Brand USA, agradeceram os presentes e explicaram como funcionaria a dinâmica do dia. Durante as rodadas, 36 operadoras e empresas do trade brasileiro têm seis minutos para conversas com os parceiros do Brand USA, espalhados em 27 mesas. Os parceiros apresentaram as novidades dos destinos e produtos e sanaram as dúvidas dos profissionais presentes.

“Queremos agradecer todos os operadores de São Paulo e também os 13 parceiros presentes do Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Ribeirão Preto. Hoje, vocês terão a oportunidade de falar como nossos parceiros e eles poderão ajudar vocês a continuar a promover os Estados Unidos no Brasil”, disse Lisa Tejeda. 

Para o trade brasileiro, este evento marca uma oportunidade única de se conectar com a delegação norte-americana. “É de extrema importância participar deste evento promovido pelo Brand USA. São 27 parceiros, entre regiões, hotelaria, atrativos e receptivos dos Estados Unidos presentes aqui. Essa é uma oportunidade única de nos conectarmos, de conversarmos e depois, dar continuidade nas reuniões promovidas aqui, para criarmos ações em conjunto com estes destinos e produtos tão procurados pelo mercado brasileiro. Este é um evento que não iremos deixar de fazer parte nunca”, disse Barbara Picolo, da ETS.

GALERIA:


Fotos: Eric Ribeiro/M&E

Receba nossas newsletters