Câmbio:

Idiomas:

Confira mais fotos do 6º Fórum Costa Brava

Foto de Samantha Chuva

Samantha Chuva

Publicado - 14/06/2016 - 16:23

Tem início hoje (14/06) o 6º Fórum Costa Brava, no Royal Palm Plaza, em Campinas. Na sexta edição são esperados 350 profissionais dos setores de viagens, compras e recursos humanos de empresas de Campinas & Região, além de São Paulo (capital) e de outras cidades brasileiras.
O evento repete o formato que contempla painéis sobre temas relacionados a viagens corporativas e MICE (Meetings, Incentives, Conventions & Exhibitions), aliando alto nível de conteúdo e oportunidade para networking.

Entre as novidades do 6º Fórum Costa Brava estão as palestras de Luiz Felipe Pondé -“Conflito de gerações? Millennials, Centennials ‘Baby boomers’, ‘X’, ‘Y’ e ‘Z’? Como atender as expectativas das diferentes gerações dentro da sua política de viagens?” e Márcio Fernandes -“‘BLEISURE’? (business & leisure) veio pra ficar?”. Confira a agenda completa no site forumcostabrava.com.br.

Veja as fotos do evento: