MACEIÓ – 42 colaboradores da ViagensPromo estão presentes no VPExperience 2024. A equipe selecionada para participar do evento – que acontece neste final de semana em Maceió (AL), passa pelos sócios-diretores da empresa, equipe de marketing, executivos de vendas e coordenadores.
A equipe de grupos, junto com a equipe de marketing, lideradas respectivamente por Audrey Francelino e Bianca Fernandes, foram as grandes responsáveis pela montagem e organização da segunda edição do evento, mas todos os 42 profissionais da VP estão ‘colocando a mão na massa’.
Veja abaixo foto dos 42 colaboradores presentes no evento
Enquanto as equipes de marketing e grupos cuidam de tudo, a equipe de vendas (que representa a maior parte dos colaboradores presentes) atendem os agentes convidados e a equipe de operação e produto cuida para que tudo flua com os fornecedores parceiros.
As coordenadoras Audrey e Bianca – junto com suas equipes, planejaram o evento desde a concepção até a logística. Questionadas pelo M&E qual é o sentimento no momento, as duas afirmaram estarem felizes com a entrega, mas que pensam sempre em como melhorar para as próximas edições.
“Pessoalmente eu sou muito crítica e sempre olhamos onde não está redondo. Levamos todos os feedbacks também pensando na evolução do evento e em como fazer ainda melhor. Mas estamos satisfeitas com que estamos entregando. Gostamos muito deste novo formato”, afirmou Audrey.
“Nós sempre buscamos olhar para tudo que funciona ou que talvez não funcione tanto como aprendizagem. E daí tentamos aperfeiçoar cada vez mais o evento”, complementou Bianca.
O novo formato do evento foi a grande novidade deste ano. Durante toda a programação deste sábado (03), os 400 agentes convidados rodam entre 14 salas de capacitações dos expositores parceiros. A ideia de fazer os agentes trocarem de salas ao invés dos palestrantes foi pensada para trazer mais ‘dinamismo’ ao evento. “É uma forma de tornar o evento mais leve, menos maçante para os profissionais”, disse Audrey.
Para o futuro, as coordenadoras revelaram o desejo de ter uma programação ‘fora’, apresentando mais o destino aos agentes. “Acho que ter mais momentos de descontração e fazer um mix do famtour com o Experience pode ser uma boa ideia. Mas tudo tem que ser estudado”, finalizou Audrey.
GALERIA: