Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações

Disneyland Paris inicia comemorações de seus 30 anos de história; veja fotos

-2

Os 30 anos são considerados como uma nova era para o complexo

Cerca de 20 anos mais nova do que o complexo Walt Disney World Resort, em Orlando, em celebração pelos seus 50 anos desde outubro do ano passado, a Disneyland Paris, na França, deu início às comemorações dos seus 30 anos de história, no último domingo (6). Os 30 anos são considerados como uma nova era para o complexo, marcada pela transformação, criatividade e contribuição de seus 16 mil cast members.

Veja a galeria de fotos abaixo

Para dar início às festividades, os convidados foram recebidos por um Disneyland Park totalmente decorado, incluindo a “Gardens of Wonder”, exibição com 30 esculturas da Disney e da Pixar, que “ganham vida” do lado de fora do Castelo da Bela Adormecida (que recentemente passou por uma reforma de 12 meses em preparação para o aniversário).

05

Para as três décadas de operação celebradas oficialmente no dia 12 de abril, os convidados são recebidos com um novo show diurno chamado “Dream…and Shine Brighter!”

Para as três décadas de operação, que são celebradas oficialmente no dia 12 de abril, os convidados são recebidos com um novo show diurno chamado “Dream…and Shine Brighter!”, em frente ao Castelo da Bela Adormecida. Com trilha sonora exclusiva, este show vai “celebrar o poder do riso, da paixão e dos sonhos”, disse a Disney.

Neste novo show, mais 30 personagens e dançarinos da Disney estarão presentes, como Mickey, Minnie, Pato Donald, Margarida e seus amigos vestidos com novos trajes “iridescentes” criados para o 30º aniversário. Destaque para os quase 700 metros de tecidos produzidos e mais de 190 joias usadas para criar esses looks.

Outra novidade, agora ao cair da noite, antes do início de “Disney Illuminations”, é um novo pré-show chamado de “Disney D-Light”, que iluminará o céu. A combinação de projeções de vídeo, jatos de água iluminados, efeitos de iluminação, névoa, músicas famosas da Disney e coreografias de drones promete transformar o castelo.

iatadlp37458364608

A nova música tema “Un monde qui s’illumine” (Um mundo que se ilumina, em tradução livre) será tocada enquanto 200 drones sincronizados dominam o céu, formando o número “30” logo acima Castelo da Bela Adormecida

Criada para o 30º aniversário por uma orquestra sinfônica no famoso Abbey Road Studios em Londres, a nova música tema “Un monde qui s’illumine” (Um mundo que se ilumina, em tradução livre) será tocada enquanto 200 drones sincronizados dominam o céu, formando o número “30” logo acima Castelo da Bela Adormecida. Isso marcará a primeira vez que um parque da Disney utiliza a tecnologia de drones como parte de um show diário ao ar livre.

Mais atrações

Ofertas adicionais de entretenimento estão retornando em meio a celebração dos 30 anos do Disneyland Paris, como o “Mickey and the Magician” na primavera/verão boreal de 2022 e “Disney Junior Dream Factory, Disney Stars on Parade”, que foi retomado no início de janeiro de 2022 após dois anos. Já no Castelo da Bela Adormecida, um novo passeio encantado será criado para conferir as 30 peças de arte que serão expostas.

Celebrando a natureza e incorporando a diversidade de personagens da Disney e da Pixar, os “Jardins das Maravilhas” ganharão vida em várias formas inspiradas em moinhos de vento para crianças, no mundo de Salvador Dali e muito mais. Os principais lugares, como o Gazebo, a Main Street Station e a Disney Village, também serão transformados para a celebração, com tons brilhantes de azul e roxo com efeitos de iluminação e luzes de neon.

Gastronomia e souvenirs

dlpan9240924024

Novos pratos, sobremesas e bebidas nos 30 anos da Disney em Paris

Os chefs e bartenders do complexo prepararam cerca de 60 pratos, sobremesas e coquetéis exclusivos. Como parte desta celebração, novas opções vegetarianas estão disponíveis, incluindo um panini vegano, uma receita especialmente criada para o 30º aniversário, e um waffle de purê de batata. Novas sobremesas também estão a caminho, como o Le Bouquet final, um bolo de chocolate branco e morango, e os macarons com tema do 30º aniversário.

Além disso, em comemoração dos 30 anos, a Disneyland Paris conta com 350 novos itens exclusivos, entre produtos ​​de edição limitada a chaveiros, pelúcias com tema de aniversário, tiaras de orelha e moletons. Há ainda o primeiro terninho ultrachic para Minnie Mouse na Disneyland Paris, desenhado pela própria Stella McCartney. Em homenagem ao Mês da Mulher, já é possível encontrá-lo no Walt Disney Studios Park.

GALERIA:

Divulgação/Disney

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.