Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Seychelles reitera foco no Brasil e expansão do mercado de luxo; fotos

David Germain, da The Seychelles Islands

David Germain, diretor regional do Escritório de Turismo de Seychelles, comentou sobre a importância do mercado brasileiro para Seychelles

SÃO PAULO – O Riviera Bar recebeu na manhã desta quinta-feira (21) o roadshow organizado pelo Escritório de Turismo de Seychelles. A introdução sobre o destino foi feita por Aline Paschoal, do Relacionamento com Trade da GVA, empresa representante das ilhas no Brasil. Logo após, uma rodada de negócios ainda possibilitou o contato entre agentes de viagens e representantes de negócios atuantes em Seychelles, como DMCs, hotéis e aéreas.

Veja a galeria de fotos abaixo

O arquipélago de 115 ilhas tem suas três maiores, Mahi, Praslin e La Digue, como os principais pontos de visitação. É possível transitar entre elas de balsa ou avião, e cada uma possui características culturais e naturais próprias. A oferta de hospedagem traz conceitos variados, desde luxo e romance até espaços familiares e praias exclusivas. Sem voos diretos, Seychelles é atendido pela Emirates e Turkish Airlines, Qatar e South African Airways.

Seychelles tem se tornado um destino de luxo cada vez mais procurado pelos brasileiros. “Nós temos belas praias, natureza, trilhas e 63% da nossa natureza preservada. É um destino incrível para brasileiros porque podem descobrir algo totalmente novo. Isso vem se confirmando através do número de visitantes, que tem crescido durante os últimos cinco anos. O crescimento é pequeno, mas estável”, explicou David Germain, diretor Regional do Escritório de Turismo de Seychelles (STB) para África e Américas.

“Seychelles não é um destino de massas porque prezamos pela proteção do meio ambiente. Esse ano esperamos seguir nesse ritmo de crescimento e estamos felizes com isso”, acrescentou David.

São Paulo foi a última cidade a receber a série de roadshows. “O que esperamos transmitir com os roadshows é que, primeiro, nós levamos o Brasil a sério como mercado. Também queremos agradecer o setor de trade e nos manter presentes para assisti-los e tirar dúvidas, demonstrando que estamos dispostos a fazer o mercado crescer de forma conjunta”, finalizou.

Para facilitar a venda de Seychelles enquanto destino, a GVA disponibiliza em seu site um arquivo digital com informações sobre as ilhas, parceiros e experiências.

GALERIA: