Por Natalia Strucchi*
ORLANDO – Terminou na noite desta quinta (5) o “Universal and U”, que reuniu ao todo 120 agentes de viagens da América Latina (México, Brasil, Chile e Argentina) no Universal Orlando Resort. Durante cinco dias os profissionais – escolhidos através dos resultados de um quiz promovido em eventos regionais – tiveram treinamentos e visitaram parques e hotéis do complexo.
Veja abaixo a galeria de fotos
Além de vivenciar na prática tudo o que já dominavam em teoria, a Universal propôs algo diferente: uma saudável competição entre eles. Divididos em grupos formados por cinco agentes da mesma cidade, eles tiveram a missão de educar e ensinar através de postagens no Instagram. Com uma lista de tarefas em mãos, cada grupo se esforçou para cumprir os requisitos. E o resultado – mensurado através da quantidade de hastags postadas – foi divulgado na festa de encerramento.
A equipe de Campinas, formada por Bruno Amstalden (Escultur Turismo), Giovana Gerônimo (Casagrande Turismo), Fabiane Galdino (Pique Viagens), Silze Exposto (SigTur Viagens) e Lucas Alves (Estúdio Turismo) foi a grande vencedora da gincana. Cada integrante recebeu como premiação um voucher no valor de US$ 50. Os grupos de Manaus, Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro completaram o Top 5.
“O que a Universal mais preza, acima de tudo, é o conhecimento”, resumiu o desenvolvedor de Negócios do Universal Parks & Resorts, Renato Gonçalves. Os grupos na sexta (Argentina) e sétima (Brasília) colocação também foram reconhecidos. O evento ocorreu no Bistrô 17, na cobertura do Aventura Hotel, e contou ainda com a participação dos personagens do desenho Pica-Pau.
GALERIA:
*Especial para o M&E
O M&E viaja com proteção GTA