SÃO PAULO – Prestes a receber mais voos vindos do Brasil, a cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, tem boas expectativas em relação ao mercado brasileiro. Localizado a apenas meia hora de carro de Miami, o destino oferece belas praias, gastronomia, vida noturna e, sobretudo, centros de compras queridos dos brasileiros, como Sawgrass Mills, por exemplo. Para ampliar o conhecimento sobre os seus atrativos, o Visit Fort Lauderdale promoveu na manhã desta quarta-feira (28) uma apresentação para agentes de viagens em São Paulo.
Veja a galeria de fotos abaixo
Marina Barros, representante do destino no Brasil, destacou a ampliação dos voos, com uma nova frequência anunciada pela Azul a partir de dezembro, bem como a facilidade de acesso de Miami e Orlando, que pode ser feita de carro ou de trem, com o Bright Line. “Fort Lauderdale é um destino muito diferente de Orlando. Lá as pessoas podem também relaxar”, lembrou a executiva, que descreveu as características das principais praias da cidade. “Além das praias, temos muitos centros de compra, gastronomia e vida noturna”, complementou.
A VP de Vendas do Visit Fort Lauderdale, Tracy Vaughan, ressaltou estar animada com os novos voos do Brasil e destacou como um desafio o tempo de estada dos brasileiros no destino, que devido a proximidade com Miami e Orlando, acaba sendo pequeno. “O ideal é que sejam pelo menos três dias para viver toda a experiência de Fort Lauderdale”, disse. A executiva falou ainda do grande mercado de cruzeiros, que este ano atingirá 4 milhões de pessoas.
Capacitação – Barros falou ainda aos agentes sobre um novo site de capacitação, o www.sunny.org/travel-trade/, com conteúdo feito especialmente para o trade. Lá, o profissional pode encontrar capacitações, descontos e materiais promocionais. “Esta é uma novidade e os agentes poderão aprender muito com o site”, finalizou.
GALERIA: