Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Fotos / Parques e Atrações

Gramado Parks inaugura parque aquático indoor com águas termais; veja fotos

O presidente da Gramado Parks, A

O presidente da Gramado Parks, Anderson Caliari

O Gramado Parks inaugurou, nessa quinta-feira (24), o Acquamotion, primeiro parque aquático coberto e temático com águas termais da América do Sul. A ocasião contou com a presença do prefeito de Gramado, Nestor Tissot, e da presidente da Gramado Tur, Rosa Helena Volk, que foram recebidos pelo presidente da Gramado Parks, Anderson Caliari e tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão a atração.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Para colocar a ideia de Acquamotion em construção, realizamos estudos e visitamos mais de 20 parques com o mesmo formato pelo mundo. Queríamos um parque que atendesse as famílias o ano inteiro e nove anos depois estamos aqui com esse parque de conceito único no Brasil, que funciona o ano todo e é para todas as idades. Estamos muito felizes por atender todas essas premissas”, afirma Anderson Caliari.

574ADE18-30EE-43F0-825C-2111436E55BC

Parque teve mais de R$ 100 milhões de investimento

O prefeito Nestor Tissot, parabenizou a família Caliari pelos investimentos. “Queremos ser um dos principais destinos turísticos do mundo e essa semente vem sendo plantada. O DNA gramadense é o do empreendedorismo, do desafio e da coragem. São empreendimentos de qualidade e magnitude para o Turismo brasileiro, não só para Gramado. As cidades da região têm que estar unidas para discutir a atividade turística e para transformar a região no maior polo de Turismo brasileiro’, afirmou.

Leia também:
Acquamotion define tarifas de inauguração com descontos para crianças e idosos

No tour pelo parque, os convidados conheceram um pouco mais das atrações e da tematização do local, que teve mais de R$ 100 milhões de investimento e irá gerar aproximadamente 500 empregos diretos e indiretos para a região. Um terreno de mais de 49 mil m² abriga sete piscinas de águas termais, divididas em três andares. O novo parque inclui piscina de ondas, uma de borda infinita, três ao ar livre e outras com opções de jatos de água massageadores e um bar molhado, além de dois grandes toboáguas e duas áreas especiais para crianças: Acquatix e AcquaPlay.

O Acquamotion abre para o público nesta sexta-feira (25), com águas termais naturalmente aquecidas e climatização especial, podendo ser utilizado durante todo o ano. Uma tematização especial para o parque ainda foi pensada para destacar as belezas da Serra Gaúcha.

GALERIA:

Receba nossas newsletters