Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Holanda espera chegar a 200 mil brasileiros até 2020

Workshop reuniu operadores cariocas

Workshop reuniu operadores cariocas

Numa ação promocional, que incluiu workshop para 25 operadoras brasileiras, seguida de coquetel, representantes do Turismo da Holanda destacaram o crescimento do mercado brasileiro que saltou de 134 mil no ano passado e deve fechar 2015 com 155 mil. Ao comentar a meta de chegar a 200 mil até o ano 2020 Carola van Rijn, gerente de Marketing do Turismo da Holanda lembrou que alguns fatores devem contribuir para isso. “Ações promocionais e também mais voos, além da retomada do crescimento econômico do Brasil”, podem ajudar.

Durante o HollandHeineken Party, no Jazz in Champanheria, Ditte Ooms, gerente de Projetos do Turismo da Holanda lembrou que o mercado carioca representa 25% do total de brasileiros enquanto São Paulo lidera com 45%. “Os alemães lideram o mercado emissor enquanto os Estados Unidos enviam 1 milhão de turistas para a Holanda. Nossa meta é trabalhar o mercado brasileiro consciente que o foco não é vender apenas Holanda mas Europa. Demos início a esse trabalho há três anos e estamos conseguindo incluir a Holanda na rota dos brasileiros gradualmente”, destacou ela.

Participaram do workshop 11 representantes de empresas holandesas incluindo o Departamento de Marketing de Amsterdam representado pela gerente Jarina Rombouts. “Atualmente os brasileiros que viajam a Holanda pelo menos 80% escolhem Amsterdam” destacou. O objetivo do turismo da Holanda é vender outros destinos no país. Atualmente toda a promoção da Holanda no Brasil tem a coordenação da Edelman, representada no evento por Nicole Nanci. Para 2016 a ideia é incluir novos destinos nos workshops além de Rio de Janeiro e São Paulo.

Receba nossas newsletters