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Fotos / Parques e Atrações

Hot Beach Resort inaugura Cabanas By Chandon; veja fotos

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Cabanas by Chandon (Ana Azevedo/M&E)

OLÍMPIA – O Grupo Ferrasa, detentor do Hot Beach, inaugurou no último sábado (1), em parceria com a Chandon, as Cabanas by Chandon, em Olímpia (SP). O espaço contém quatro cabanas, com capacidade para acomodar até quatro pessoas, que foram reimaginadas para combinar a paleta de cores e a marca do espumante com a identidade do parque aquático.

Veja a galeria de fotos abaixo

“É a materialização de uma parceria de sucesso com a Chandon Brasil, que vai proporcionar a expansão da experiência ao cliente. O Grupo Ferrasa tem vários planos para Olímpia, e a parceira com uma marca como a Chandon irá elevar o destino Olímpia em cenário do turismo nacional”, pontua Diego Ferrato, superintendente do Grupo Ferrasa.

“O Grupo Ferrasa tem vários planos para Olímpia, e a parceira com uma marca como a Chandon irá elevar o destino Olímpia em cenário do turismo nacional”

A parceria se dá por meio da empresa BusinessLand, que é dirigida por Marcelo e Andrea Flores, com o objetivo de democratizar a bebida e aumentar o interesse do consumidor. O produto, para ser acessado, precisa ser comprado à parte por R$ 490 (durante a semana); R$ 590 (ao finais de semana) e R$ 750 (nos feriados). É preciso fazer reserva antecipada para uso do espaço.

“Esse modelo de parceria estratégica vai muito mais além, ele constrói uma relação entre as marcas, posiciona o produto em vários momentos de descontração e lazer, e oferece uma experiência que não teria em um local qualquer”

“As marcas entenderam que têm que ser parte do conteúdo, e não apenas ficarem expostas. Esse modelo de parceria estratégica vai muito mais além, ele constrói uma relação entre as marcas, posiciona o produto em vários momentos de descontração e lazer, e oferece uma experiência que não teria em um local qualquer”, afirma Marcelo.

Representantes do Grupo Ferrasa, Chandon e Businessland durante a festa de lançamento das Cabanas by Chandon (Foto: Ana Azevedo/M&E)

Representantes do Grupo Ferrasa, Chandon e Businessland durante a festa de lançamento das Cabanas by Chandon (Ana Azevedo/M&E)

Os contratantes da facilidade recebem uma cesta com uma Chandon de 750 ml, quatro águas sem gás e uma com gás, quatro refrigerantes de lata, uma porção de tartelete com bobó de camarão, ou, opção de frango crocantes com fritas. Há ainda, uma cesta de frutas laminadas uma porcão de crudités. É possível trocar o Chandon por seis cervejas (Heineken, Eisenbahn ou Amstel), já quem desejar consumir a Red Stripe terá direito a quatro unidades.

“É uma honra para Chandon estabelecer essa parceria. Somos uma marca do grupo LVMH, o maior grupo de luxo do mundo, em que há marcas como Louis Vuitton e Dior, mas o maior orgulho disso tudo é que temos uma marca brasileira, a Chandon do Brasil”, endossa Gontijo Pinto, diretor comercial da Chandon Brasil.

Experiência ampliada

Com foco na melhoria da experiência do cliente, Heber Garrido, diretor de marketing do Hot Beach aponta que já há planos para a expansão da áreas aquática infantil, bem como a promoção de festivais em parceria com grandes marcas, como a Heineken. “Esse marketing de estratégia de parceria é muito maior do que apenas ativação de marca. Vamos fazer o primeiro Beer Fest da Heineken, também fortalecendo o destino, já em novembro”, confirma.

“Nós acreditamos que parcerias como essas são uma excelente maneira de atrair novos públicos, aumentar a visibilidade das marcas e gerar mais engajamento e identificação do consumidor”

É válido pontuar que o Hot Beach também possui uma parceria com a Coca-Cola, fruto do intermédio da da Businessland. Além disso, há planos para trazer a Carreata de Natal da marca. “Nós acreditamos que parcerias como essas vão muito além da divulgação de produtos e serviços; são uma excelente maneira de atrair novos públicos, aumentar a visibilidade das marcas e gerar mais engajamento e identificação do consumidor. Nosso trabalho foi construir esta conexão, o que resultou na criação de uma experiência de consumo diferenciada para os clientes, e que se torna ainda mais especial ao estar inserida em um momento de lazer entre famílias e amigos”, explica Andrea Flores, COO da BusinessLand.

Heber Garrido também endossa a meta do Hot Beach em entregar 15 mil garrafas de Chandon durante a celebração de negócios nas salas de vendas de multipropriedade. “Essa parceria com a Chandon, por exemplo, é um dos nossos diferenciais no parque”, finaliza.

Expansão

Em julho, o Hot Beach Resort inaugurou a Vila Guarani e o Oásis, a partir de um investimento de R$ 20 milhões do Grupo Ferrasa, gerando emprego, direto e indireto, para 300 colaboradores.Na Vila Guarani há lojas de vestuário, serviços e alimentação, além de show ao vivo e do Viiixe, uma casa na árvore de 15 metros de altura com um circuito de aventura.

Já no Oasis, piscinas e áreas de descanso são o destaque. Com a inauguração dos espaços a área total do parque passou de 90 mil metros quadrados para 130 mil metros quadrados, e a capacidade de público de 8 mil para 12 mil pessoas.

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