SÃO PAULO – O escritório de turismo de Los Cabos no Brasil reuniu, nesta terça-feira (28), no Restaurante Cantaloup, na capital paulista, profissionais do trade turístico para apresentar a oferta hoteleira disponível no destino. Participaram do encontro representantes da AMR Resorts, Meliá Hotels International, RCD Hotel, Four Seasons e Hilton Hotels.
Veja a galeria de fotos abaixo
O evento contou com uma palestra motivacional ministrada por Alvaro Ibañez, CEO da ICI Capital Humano, que endossou a relevância da análise da realidade e a mudança na cultura organizacional em prol do sucesso do negócio. “As empresas tradicionais trabalham para o cliente, mas aquelas que são disruptivas focam na parceria com o cliente, considerando a conexão a longo prazo. Estamos permanentemente interconectados”, frisou.
Diana Pomar, diretora executiva da DGX International Travel, representante de Los Cabos no Brasil endossou o objetivo do escritório em colocar o destino como o mais luxuoso da América Latina. “Los cabos é o melhor é mais luxuoso destino do México e nosso objetivo é fazer dele o mais luxuoso da América Latina” pontua.
A estrutura hoteleira de Los Cabos consiste em 85 hotéis, o que gera a oferta de 18,500 quartos. É válido pontuar que mais 45 unidades estão sendo construídas, adicionando 3,800 acomodações. Há 24 hotéis que possuem o plano europeu e 16 pertencentes ao formato all inclusive. Já para o segmento MICE, há 45 empreendimentos com áreas dedicadas a eventos.
Los Cabos é formado pelas cidades de San José del Cabo e Cabo San Lucas, que são interligadas pelo corredor turístico de 32KM, cuja extensão é ladeada por hotéis e resorts, além de campos de golfe. O destino tem 22 praias com a certificação Blue Flag, que atesta a qualidade da água e a proteção ambiental.
MICE – Olhando para o segmento corporativo, Diana destacou que Los Cabos é livre de taxa para convenções e viagens de incentivos a partir de 250 pessoas.
GALERIA: