Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

“Mortadela do Michelão” foi sucesso na Abav

A já tradicional “Mortadela do Michelão” foi uma das atrações de sucesso do Congresso Nacional da Abav, que aconteceu nos dias 4 a 8 de setembro, em São Paulo. A “Mortadela do Michelão” esteve presente nos estandes da Secretaria de Turismo de São Paulo, Azul Linhas Aéreas, Viaja Brasil, Caribe (ST. Maarten-Anguilla-ST. Martin), Ancoradouro e Mercado & Eventos. Uma mortadela gigante (3 metros/200 kgs), também pode ser degustada nas magníficas instalações do Hotel Holiday Inn, o Hotel oficial do Congresso. Foram consumidos pelos congressistas e visitantes, 15.000 pães e 1.050 kgs da Mortadela Ceratti.

História da Mortadela – Tudo começou há dez anos, quando Michel Tuma Ness levava para os eventos do Clube do Feijão Amigo uma pequena mortadela para degustação dos participantes. O tamanho da iguaria aumentou e Michelão começou a levar a mortadela para os mais importantes eventos do trade. Assim, após oito anos, ela hoje virou um produto comercial e um evento de sucesso. Nos últimos 16 meses, a Mortadela do Michelão participou de 56 eventos, nos quais foram consumidos 4 toneladas da Mortadela Ceratti, 70.000 sanduíches e 80.000 aperitivos.  Informações: www.mortadeladomichelao.com.br.

Receba nossas newsletters