Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

R11 realiza ‘Happy Hour of the Seas’, lança campanha de vendas e celebra crescimento em 2023; fotos

DSC 4275 scaled R11 realiza 'Happy Hour of the Seas', lança campanha de vendas e celebra crescimento em 2023; fotos

Ricardo Amaral, CEO da R11 celebrou a conquista e falou sobre o crescimento da empresa, que já superou os níveis pré pandemia

SÃO PAULO – A R11 Travel – distribuidora exclusiva no Brasil dos cruzeiros da Royal Caribbean, realizou a segunda edição do “Happy Hour of the Seas”. Realizado nesta quinta-feira (1), o evento teve como objetivo celebrar a  conclusão do treinamento All Aboard com a R11 Travel, que contou com 5 módulos completos e proporcionou aos agentes de viagem um maior conhecimento a respeito de cruzeiros marítimos.

Veja a galeria de fotos abaixo

O evento trouxe grandes novidade e aconteceu simultaneamente em cinco capitais brasileiras: São Paulo, de forma presencial no Sky Hall, Rio de Janeiro, Recife, Florianópolis e Belo Horizonte, além de estar presente no interior de São Paulo, em Campinas. Cerca de 2,5 mil agentes foram capacitados durante o treinamento e quase 650 participaram do Happy Hour em todo o Brasil.

“Foram cinco treinamentos com 500 pessoas cada, em um sistema de webinar. Acreditamos que a tecnologia é fundamental, mas deve ser utilizada de forma humanizada”

“Percebemos que houve um turn over nas agencias pós-pandemia. Tem muita gente nova procurando informação e conhecimento de qualidade. Criamos este treinamento bastante focado para este público novo, mas também para aqueles agentes que queriam dar uma relembrada nos produtos. O sucesso foi enorme. Foram cinco treinamentos com 500 pessoas cada, em um sistema de webinar. Acreditamos que a tecnologia é fundamental, mas deve ser utilizada de forma humanizada e como concretização do treinamento, decidimos realizar a segunda edição do Happy Hour of the Seas”, afirmou Ricardo Amaral, CEO da R11.

Ele complementa: “Isso demostra a nossa capilaridade como distribuidora de cruzeiros no Brasil. Realizar este evento, de forma simultânea, nas cidades que temos presença intensa e física é algo que consideramos essencial. O agente quer ouvir, se preparar e conhecer mais e esse é o nosso momento de escutar o trade e encontrar agentes que estão conosco nesta jornada”, afirmou.

Campanha “Vendeu, ganhou”

DSC 4308 R11 realiza 'Happy Hour of the Seas', lança campanha de vendas e celebra crescimento em 2023; fotos

Agentes curtiram o evento que aconteceu no Sky Hall

O evento também foi marcado pelo lançamento da nova temporada da campanha “Vendeu, Ganhou”, que terá duração de 1 de junho a 1 de julho deste ano. Como diferencial, a ação oferecerá nesta edição o dobro de benefícios para quem realizar vendas da marca Celebrity Cruises, proporcionando um incentivo adicional para que os agentes ampliem seus ganhos comercializando cada vez mais cruzeiros.

“Lançamos hoje de novo, algo que teve muito sucesso no passado pois os benefícios para os agentes é imediato. Também temos uma promoção pro Icon, que inaugura no ano que vem – a Icon Sales, com 15 dias de promoção. Queremos estimular o brasileiro a fazer a reserva”, afirmou o CEO.

“O Icon será o grande coqueluche. Conseguimos bloqueios e condições especiais, único pais do mundo que tem desconto em um lançamento”

De acordo com o executivo, esta é a primeira vez que a armadora realiza um desconto em um navio de lançamento e o Brasil é o único país contemplado. “O Icon será o grande coqueluche. Conseguimos bloqueios e condições especiais, único pais do mundo que tem desconto em um lançamento. É de verdade uma oportunidade única de vender um navio que já está quase todo comercializado para o ano que vem”, concluiu.

Crescimento de 2 dígitos em 2023 

A R11 tem registrado um crescimento extremamente positivo nos primeiros meses deste ano. Até o momento, a R11 já cresceu 11% em vendas, em relação a 2019. “Sabemos que a oferta de aéreo ainda atrapalha, pois a maioria das nossas saídas são de Miami e da Europa, bem como a questão dos vistos e câmbio. Mas temos que criar formas de vender mais e melhor. Estamos bem satisfeitos e contentes neste retorno aos padrões de 2019, registrando crescimento de dois dígitos. Terminaremos o ano de 2023 melhor que 2019 e entraremos em 2024 em uma posição muito vantajosa”, finalizou Ricardo.

Além da confraternização em formato inédito, todos aqueles que concluíram o treinamento puderam concorrer a um sorteio de uma cabine para viajar com a Royal Caribbean e com a Celebrity Cruises.

GALERIA:

Receba nossas newsletters