Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Fotos

Rio Open 2022 recebe profissionais do trade em espaço VIP; veja fotos

Pedro Paulo Guimarães, do Apresenta Rio, Marcelo Abreu, da Emirates, e Luiz Strauss, da Abav-RJ

Pedro Paulo Guimarães, do Apresenta Rio, Marcelo Abreu, da Emirates, e Luiz Strauss, da Abav-RJ

RIO DE JANEIRO – Milhares de pessoas participaram do Rio Open 2022, considerado o maior torneio de tênis da América do Sul, entre os dias 12 e 20 de fevereiro. O evento, que divulgou a previsão de receber 50 mil pessoas, contou com a participação de grandes nomes da modalidade esportiva, que disputaram as etapas do mundial no Jockey Club Brasileiro, bem como de figuras do trade que marcaram presença no espaço VIP do evento.

Na ocasião, a Setur-RJ, parceira institucional do torneio, também apresentou os atrativos das 12 regiões turísticas do RJ em um estande, montado na área de atrativos do torneio. “O Rio Open é mais um grande evento do RJ que traz para a capital um alto volume de turistas, que podem estender a visita ao Rio de Janeiro. Vamos disponibilizar informações sobre os atrativos e uma experiência panorâmica, com os vídeos VR 360 graus”, ressaltou o secretário de Turismo do RJ, Gustavo Tutuca.

No espaço, profissionais do trade do Rio e de outros estados compareceram. Entidades como Abav-RJ e Apresenta Rio, o deputado Otavio Leite, a companhia aérea Emirates e os hotéis Sheraton Grand Rio e Fairmont Rio, bem como agências e operadoras de viagens, estavam presentes. O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort foi o hotel oficial do Rio Open neste ano de 2022. Todos os jogadores se hospedaram no resort.

GALERIA:

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.