Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Fotos

Roadshow Brazil Travel Market reúne 80 agentes em Lisboa; veja fotos

Claudio Junior, da BTM, com Gonçalo e Jorge Rebelo, do Vila Galé

Claudio Junior, da BTM, com Gonçalo e Jorge Rebelo, do Vila Galé

LISBOA – A BBC Eventos aproveitou a semana da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL 2022), que começa nesta quarta-feira (16), para realizar o Roadshow Brazil Travel Market em Portugal, abordando todas as novidades da feira e os atrativos que compõem o Ceará, destino anfitrião. Após receber cerca de 80 agentes de viagens no Porto, o Roadshow BTM desembarcou na capital portuguesa com a presença de 80 profissionais de Lisboa.

Veja a galeria de fotos abaixo

O objetivo de acordo com Claudio Junior, diretor do BTM, é fortalecer a promoção turística e revelar detalhes sobre a feira para agentes de viagens e operadores de turismo de Lisboa. No evento desta noite, os profissionais foram recepcioandos com música ao vivo e bebidas típicas do Brasil. Em seguida, houve uma capacitação dos destinos Ceará e Fortaleza. O encerramento contou com uma festa brasileira, com muita música, finger food e sorteios.

“Estamos aproveitando as cidades que têm voos diretos para Fortaleza, visitando e convidando os agentes e operadores. Estamos começando por Portugal, que possui vários voos para o Brasil, para estreitar laços e mostrar aos profissionais portugueses as belezas do destino, bem como a importância do BTM, com a nossa política de levá-los para a feira através do nosso programa de hosted buyers”, destacou o diretor Claudio.

Cerca de 80 agentes de viagens participaram do evento em Lisboa

Claudio Junior, diretor do BTM

Presente no evento, o secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, abordou as peculiaridades do destino, a infraestrutura turística e a alta no movimento dos turistas. Destaque ainda para a retomada das operações aéreas e o investimento para Fortaleza ser uma referência no turismo náutico.

Já o CEO do Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida, comentou sobre os 20 anos de operação no Brasil, que teve início justamente em Fortaleza. “Tivemos uma oportunidade de negócio na cidade, ficamos apaixonados pelas paisagens, pelas praias, pela animação e investimos no mercado. Com o tempo veio a expansão e hoje estamos presentes em seis estados”, lembrou.

Ao fim do evento, o Brazil Travel Market sorteou ainda dois pacotes para visitar Fortaleza, com tudo pago. Os agentes Jaime Mateus e Jaime Vilalta foram os contemplados com a viagem.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.