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SeaWorld realiza treinamento para cerca de 100 agentes em São Paulo; fotos

O evento capacitou os agentes de viagem nos produtos do grupo e apresentou novidades para o mercado brasileiro.

O evento capacitou os agentes de viagem nos produtos do grupo e apresentou novidades para o mercado brasileiro

SÃO PAULO – Após dois anos, o SeaWorld Parks & Entertainment Brasil realizou seu primeiro encontro presencial com o trade no Espaço GAP, em São Paulo. O evento reuniu cerca de 100 agentes de viagens, na manhã desta terça-feira (24), para uma capacitação sobre as novidades dos parques, e também para revelar duas novidades para o mercado brasileiro: uma plataforma voltada para os profissionais de turismo e um site todo traduzido para o português voltado ao público final.

Veja a galeria de fotos abaixo

O treinamento foi ministrado por parte da equipe do grupo no Brasil, com Cristina Muniz, Sales, Marketing & Training Executive do SeaWorld; Leonardo Ferrazzo, gerente de Vendas e Marketing no Brasil; e Juliana Bordin, RP do SeaWorld para América Latina. Durante a capacitação, Cristina Muniz falou sobre os pilares do grupo: resgate e reabilitação; pesquisa e educação através do entretenimento e apresentou as novas atrações e mudanças de cada um dos parques, bem como ingressos e valores disponíveis para os agentes.

“Estamos muito felizes com a presença de vocês. É um momento especial para nós e também para o turismo. O mercado está bem aquecido e estamos aqui para isso, para ajudar nesta retomada e apoiar vocês [agentes]. Somos uma empresa de entretenimento mas entregamos isso de uma forma diferente, com aprendizados e experiências que ficam na memória das pessoas”, afirmou Juliana Bordin, RP do grupo no Brasil.

Ainda de acordo com ela, é isso que o SeaWorld oferece nos 12 parques nos Estados Unidos. “Nosso objetivo é a educação ambiental para que a visita seja ainda mais rica e a pessoa saia impactada do parque, além é claro da alegria. Essa é a nossa missão e para ajudar a gente a espalhar esta mensagem, contamos com vocês. Intensificamos nossa presença nas redes sociais do Brasil, com páginas dedicadas para cada parque, com conteúdos totalmente em português. Isso ajuda a divulgar o nosso trabalho e atrair mais visitantes para serem impactados em nossos parques”, completou a RP.

Por fim, a equipe do SeaWorld ainda realizou um quiz que premiou os três agentes que mais acertaram perguntas referentes as informações passadas no treinamento. Os vencedores levaram para casa brindes exclusivos do SeaWorld, como mochilas e mascotes de pelúcia.

GALERIA: 

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