Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Fotos

Tampa Bay, St. Pete e Kissimmee abrem IPW 2019 com festa dos brasileiros; fotos

Marisol Berrios, de Tampa, Ana Flavia Medina, de Kissimmee, Andrea Gabel, de St. Pete, Leslie Benveniste, de Tampa, Ana Fernandez, de St

Marisol Berrios, de Tampa, Ana Flavia Medina, de Kissimmee, Andrea Gabel, de St. Pete, Leslie Benveniste, de Tampa, Ana Fernandez, de St. Pete, e Melissa Basilio, de Kissimmee, os anfitriões da festa dos brasileiros no IPW 2019

ANAHEIM – A festa especial que convoca todos brasileiros participantes do International Pow Wow chegou a sua nona edição neste IPW 2019. Visit Tampa Bay, St. Pete & Clearwater e Experience Kissimmee foram destinos anfitriões da festa este ano que aconteceu no Anaheim Marriott, hotel destinado à toda delegação brasileira da maior feira de turismo dos Estados Unidos, que neste ano acontece na própria cidade de Anaheim, na Califórnia.

Veja a galeria de fotos abaixo

A 9ª recepção anual dos brasileiros no IPW, portanto, reuniu cerca de 150 pessoas numa festa temática dos anos 1970s. O anfitrtião desde a primeira edição é Leslie Benveniste, representante do Visit Tampa Bay no Brasil. Ao M&E, Leslie revelou o pioneirismo em realizar festas no sábado, primeiro dia de IPW. “Tive a ideia de fazer uma festa para reunir todos os brasileiros que estão no IPW. Naquela época decidimos fazer no sábado, antes da abertura, agora tem mais de 15 festas no sábado”, revelou Leslie, que celebra o crescimento de brasileiros em Tampa. “Um número que tem crescido cada vez mais. De 2017 para 2018, por exemplo, crescemos 8%”.

Andrea Gabel, gerente de Vendas de St. Pete & Clearwater para o Brasil, revela que esta é a sétima participação do destino na festa dos brasileiros no IPW. “É maravilhoso porque investimos num mercado que traz resultados. Neste evento com Tampa e Kissimmee, queremos dar uma super bem-vindo aos brasileiros para que tenham sucesso no IPW 2019”, revelou Gabel.

Melissa Basilio, gerentes de Vendas do Experience Kissimmee para América Latina, afirmou que este é o terceiro ano que o destino participa. “Nada melhor do que recepcionar os brasileiros num evento tão importante. E fizemos uma festa temática para dar uma relaxada antes de começar o business”, frisou Melissa.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters