Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações

Time da Disney está no Brasil para série de treinamentos e networking; veja fotos

Mickey e Minnie, com a equipe da Disney

Mickey e Minnie, com a equipe da Disney (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – O time da Disney Destinations baseado em Orlando, na Flórida, desembarcou no Brasil para uma semana especial de treinamento e relacionamento com o mercado. Um brunch, nesta segunda-feira (19), com a presença do time de PR da Disney e também de grandes parceiros de mídia, fecha com chave de ouro uma semana que ainda contará com um evento de capacitação nesta terça-feira (20), também em São Paulo, antes da Abav Expo 2022, em Recife.

Veja a galeria de fotos abaixo

A Disney reuniu hoje apenas seus parceiros da imprensa para um brunch especial na capital paulista. Uma forma de estreitar ainda mais o relacionamento com os profissionais. Nesta terça-feira (20), será a vez de 400 agentes de viagens participarem de uma verdadeira imersão no mundo Disney, com direito a treinamento, shows e muitas surpresas. Os executivos da Disney adiantaram ao M&E justamente sobre este momento de capacitação do mercado brasileiro.

“O mercado brasileiro segue sendo muito importante para a Disney, tanto Disneyland, como Walt Disney World e até mesmo Disney Cruise Line. Os parques estão lotados de brasileiros. E por aqui, seguimos com nosso investimento”

Presentes no brunch, o diretor de Public Relations da Disney, Terry Brinkoetter (pela primeira vez no Brasil), a gerente de PR da Disney, Sarah Domenech, a diretora de Vendas e Marketing, Cinthia Douglas, a gerente de Treinamentos para o Brasil, Barbara Modenesi, a gerente de Estratégia de Marketing, Manoela Gentil, e o gerente internacional de Vendas da Disney, Luiz Araujo. Terry e Sarah se juntaram à equipe que faz uma “turnê” de treinamentos por seis países e nove cidades da América Latina.

Terry Brinkoetter e Sarah Domenech

Sarah Domenech e Terry Brinkoetter (Eric Ribeiro/M&E)

Sarah e Terry agradeceram a presença de todos e pela parceria ao longos destes anos. Ambos também participaram de uma entrevista ao M&E para saber do momento atual dos parques da Disney no mercado brasileiro. Já Cynthia Douglas e Barbara Modenesi contaram um pouco deste momento de muitos encontros e treinamentos pelo Brasil e América do Sul como um todo, como podemos ver tudo abaixo.

“O mercado brasileiro segue sendo muito importante para a Disney, tanto Disneyland, como Walt Disney World e até mesmo Disney Cruise Line. Os parques estão lotados de brasileiros. E por aqui, seguimos com nosso investimento em treinamentos em famtours para agentes de viagens, shows e o compromisso como um todo com este mercado. Pelo lado de PR, para nós estar aqui no Brasil só mostra o compromisso com a imprensa, que divulga as novidades para todos os visitarem nossos parques”, disse Sarah.

OS 100 ANOS DE DISNEY – Terry deu alguns spoilers sobre o que os brasileiros podem esperar a partir do ano que vem, quando o Walt Disney Company celebra 100 anos de história. “O core da celebração estará na Disneyland, na Califórnia, onde tudo começou. Em Orlando, teremos a transformação completa do Epcot, o lançamento da atração de Moana ‘Journey of Water’, um novo show também para o Epcot, bem como a volta do ‘Happily Ever After’, no Magic Kingdom“, disse o diretor. “Está no DNA da Disney sempre criar novas experiências para nossos viajantes”, completou.

Treinamentos no Brasil

Equipe da Disney

Luiz Araujo, Barbara Modenesi, Deborah Baldin, Sarah Domenech, Cinthia Douglas, Manoela Gentil e Terry Brinkoetter, da Disney (Eric Ribeiro/M&E)

“Vamos contar todas as novidades dos parques de Orlando e Califórnia, além claro dos cruzeiros da Disney Cruise Line. Estamos nos esforçando para treinar novamente os agentes de viagens, que são nossos grandes parceiros, com todas as novidades, como as atrações, as novidades dos 50 anos e o novo sistema de reservas. São Paulo, com a presença de mais de 400 profissionais, encerra esta agenda tão completa de treinamentos”, disse Cinthia Douglas.

Barbara Modeseni, a gerente de Treinamentos da Disney para o Brasil, lembrou que o mercado ficou fechado por dois anos, então muita coisa aconteceu neste período. “O passageiro não entende muita coisa nova e pede ajuda para os agentes de viagens sobre as principais mudanças. Da nossa parte, o treinamento é essencial porque a demanda cresceu demais. São nestes eventos que tiramos todas as dúvidas sobre todos os detalhes”, destacou Modenesi.

Retomada

De acordo com a diretora de Vendas e Marketing, Cinthia Douglas, o desafio da retomada está atrelado à conectividade entre Brasil e Estados Unidos. “A volta dos voos é o foco de qualquer um neste momento, mas nossos esforços como equipe estão em 100%. Temos um time que foca somente nos clientes brasileiros, como a Barbara Modenesi e o Luiz Araujo, 100% dedicados ao Brasil, além claro do nosso time de apoio. Muitos esforços num mercado onde o histórico é importante e o futuro também vai ser. Seguimos comprometidos com o trade”, completou.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters