Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Serviços

Travel Ace apresenta novos programas de assistência e estratégia para aumentar vendas (Veja fotos)

.

.

O anúncio do novo site totalmente reformulado; bem como de um programa de fidelidade e 10 tipos de assistência ao viajante com novas coberturas que começam a ser comercializados a partir deste dia 24 foram algumas das novidades apresentadas esta noite pela diretoria da Travel Ace a cerca de 60 agentes de viagens do Rio de Janeiro durante a comemoração dos 30 anos da empresa festejados em um coquetel na sede da Firjan.
 
Na ocasião; Claudio Gebenlian; gerente Nacional de Vendas da Travel Ace destacou a importância do Rio de Janeiro que já representa 22% das vendas da empresa. “Rapidamente devemos elevar este patamar a 30% e ampliar o volume de vendas que nos primeiros meses deste ano chegou a 26% em comparação a igual período em 2009. Creio que com os nossos produtos possamos atingir a um crescimento de 45% nas vendas em comparação a 2009”; afirmou.
 
Para isso ele conta com a inclusão de novos produtos que serão implantados gradualmente. ” O primeiro deles é o de Concierge; o de assistência ao viajante seja na compra de um ingresso ou reserva de um restaurante onde o cliente Travel Ace pagará 30% a menos do que o preço de mercado cobrado normalmente por este tipo de serviço”; adiantou.
 
Na ocasião; o dirigente fez a apresentação oficial da nova gerente Regional de Vendas; Simone Ricio que passa a responder pelos mercados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.” Estamos ampliando nossa equipe por acreditar que grandes coisas irão acontecer no Rio de Janeiro que será sem dúvida a cidade dos sonhos do Brasil; em função dos grandes eventos que irá sediar até 2016″; explicou.
 
Por sua vez o gerente de Marketing; Danilo Moreira; responsável pela nova redefinição dos 10 produtos das linhas Travel Ace e My Assistance destacou em sua explanação que o objetivo na mudança de coberturas e planos de assistência teve como objetivo atender ao que o mercado deseja. ” Procuramos humanizar mais os nossos produtos e também oferecer aos agentes de viagens que trabalham na venda dos nossos cartões maiores benefícios que começam pelo novo sistema de fidelidade que terá uma contagem de pontos baseada no volume de vendas TA (Travel Ace). Estes poderão ser trocados por prêmios e viagens”; adiantou.
 
Já em relação ao novo site que entrou no ar desde segunda feira se poderá encontrar além de uma dinâmica do layout mais moderna; novos serviços e informações. “Junto com o Twiter que tem sido um sucesso são ferramentas que irão contribuir para o incremento nas vendas e facilitar a divulgação dos nossos produtos e informações ao mercado”
 
As comemorações dos 30 anos da Travel Ace prosseguem amanhã em Belo Horizonte e depois nas cidades de Campinas; Recife; Salvador; Fortaleza e Brasília]

    

Equipe Travel Ace

Receba nossas newsletters