Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

United inaugura sua primeira loja em São Paulo, na Avenida Paulista; veja fotos

DSC 6253 scaled United inaugura sua primeira loja em São Paulo, na Avenida Paulista; veja fotos

Pilar Hoffman, Fred Steca e Jacqueline Conrado, da United, celebraram a abertura da terceira loja da companhia no País

SÃO PAULO – A United inaugurou, nesta segunda-feira (13), sua terceira loja no Brasil, desta vez, no coração de São Paulo, na Avenida Paulista, n° 777. A loja vem para consolidar a marca no País e proporcionar um atendimento ainda mais personalizado aos clientes. O espaço, de 225m², está localizado próximo as estações Brigadeiro e Trianon Masp. Com o conceito de espaço aberto, a loja oferecerá atendimento em mesas individuais para oferecer mais privacidade aos clientes.

Veja a galeria de fotos abaixo

“A loja representa muita coisa para nós, mas principalmente o compromisso e o investimento que fazemos no Brasil. Nos últimos anos, fomos a única aérea estadunidense que manteve seus voos entre o Brasil e EUA todos os dias, e também a que recuperou mais rápido a sua oferta”, afirmou Jacqueline Conrado, Country Manager da United no Brasil.

“Esta nova loja, no coração de São Paulo, está focada no nosso cliente e na estratégia multicanal. É um atendimento mais personalizado. Criamos a loja com o objetivo de expandir a atuação da United em São Paulo e no Brasil”

Também há uma confortável área de espera, adaptada para acessibilidade, com kit de entretenimento para crianças e pet friendly, além de contar com máquina de Café Illy, marca parceira também nos voos da United. Para aprimorar ainda mais a experiência desde o momento da aquisição da passagem, o espaço conta com um cenário instagramável, no qual o cliente poderá fazer fotos e publicar em suas redes sociais.

“Esta nova loja, no coração de São Paulo, está focada no nosso cliente e na estratégia multicanal. É um atendimento mais personalizado. Criamos a loja com o objetivo de expandir a atuação da United em São Paulo e no Brasil”, complementou a executiva.

De acordo com Jacqueline, a ideia é aproximar tanto o público final, quanto os agentes de viagens. “Estamos tentando trazer a aviação para próximo das pessoas. Queremos que as pessoas fiquem mais perto desse universo. Vamos mudar nossa comunicação também pra corroborar com isso e essa loja representa a marca da United no Brasil.  É uma flagship para a América Latina. O nosso setor teve uma evolução e a United tem acompanhado. A pandemia nos ensinou muito e saimos na frente no processo de retomada e Inovação. O nosso time de CTO cresceu e essa loja irá atender os clientes finais, mas também os agentes de viagens”, explicou.

Atualmente, a companhia conta com duas lojas no Rio de Janeiro e essa, recém inaugurada em São Paulo, mas não descarta a possibilidade de novos endereços num futuro breve. “Estamos olhando atentamente as oportunidades do futuro”, adiantou Jacque.

ANO QUE VEM – Para 2024, a companhia pretende continuar investindo e crescendo no mercado brasileiro. “Traremos coisas boas para o mercado no próximo ano. Já temos 17% a mais de oferta de assento comparado a 2019. Com certeza teremos mais e estamos muito felizes com as rotas que operamos hoje. Vemos um investimento consistente no Brasil e devemos continuar contratando, expandindo equipe e evoluindo”, finalizou.

GALERIA:

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.