O Rio de Janeiro recebeu, na manhã desta terça-feira (11), o Universal and U 2020, o treinamento anual de vendas da Universal Parks & Resorts. O objetivo é capacitar e atualizar o agente de viagens, além de apresentar aos participantes as novidades dos parques. Neste ano são dez etapas, sendo que no dia 6 o evento foi realizado em Campinas e na próxima quinta (13) acontece em São Paulo.
Veja a galeria de fotos abaixo
O Universal and U reuniu 463 participantes no Rio e foi apresentado por Renato Gonçalves, desenvolvedor de Negócios da Universal. Neste ano, o evento teve um formato diferente, inspirado em talk shows. Nos bate-papos, Gonçalves conversou com executivos de trade marketing da Universal, executivos de vendas e também com agentes de viagens, que puderam dar seu ponto de vista sobre a rotina do trabalho e como fidelizar e facilitar a vida dos clientes. Entre eles, Marcela Nogueira, Trade Marketing Manager, e Luiza Belice, Trade Marketing Analyst, bem como os executivos Pedro Davoli, Senior Development Manager, e Martim Diniz, Sales Business Devepolment.
Os participantes puderam conhecer e se aprofundar nas novidades, como a nova atração The Secret Life of Pets: Off the Leash, que será aberta no Universal Studios Hollywood, o The Bourne Stuntacular, no Universal Studios Florida, e o novo hotel de categoria Value do Universal Orlando Resort, o Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites e o Dockside Inn and Suites.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.universalandu.com.br.
GALERIA: