Por Natalia Strucchi*
ORLANDO – O último dia do Fam Tour da Universal – que reúne 50 agentes de viagem brasileiros em Orlando – foi marcado por dois site inspections. No início da manhã os profissionais conheceram o Aventura Hotel, da categoria Prime Value e que se destaca pela tecnologia. Logo na entrada um pequeno robô surpreende os hóspedes
Veja abaixo a galeria de fotos
São 600 quartos com janelas do chão ao teto, que proporcionam vistas espetaculares. Em cada uma das habitações há um tablet, pelo qual é possível controlar quase todas as funções do quarto, luz, ar-condicionado, cortinas. Outro destaque é o Bistrô 17, bar que fica na cobertura e possibilita avistar os três parques da Universal.
Depois foi a vez de explorar o Cabana Bay Beach Resort, também da categoria Prime Value e, segundo o vice-presidente internacional de Vendas para a América Latina, Marcos Barros, o mais procurado pelos turistas da América Latina. Com uma vibe retrô, sua decoração foi inspirada nas décadas de 50 e 60. Entre os destaques estão suas duas piscinas e um boliche.
GALERIA:
*Especial para o M&E
O M&E viaja com proteção GTA