Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Serviços

Universal Assistance apresenta novo escritório e projeta crescimento de 30% em 2024; veja fotos

Diretoria da Universal Assistence e1705424083153 Universal Assistance apresenta novo escritório e projeta crescimento de 30% em 2024; veja fotos

Diretoria da Universal Assistance (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A Universal Assistance apresentou, nesta-feira (16), seu novo escritório em São Paulo, na região do Brooklin, Zona Sul. O investimento no novo espaço representa grandes passos em direção ao objetivo da empresa de crescer dentro do meio corporativo, tendo a tecnologia como aliada e pensando no bem-estar dos colaboradores.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Isso tudo é fruto de muito trabalho. Para nós da Universal é um momento muito importante, com a simbologia de estarmos inserido em uma região que possui um perfil mais corporativo. Temos a preocupação de sermos mais sustentáveis, tecnológicos e de ofertamos mais segurança e conforto aos nossos colaboradores”, disse Maurício Amaral, CEO da Universal Assistance.

Segundo o executivo, a empresa teve em 2023 um crescimento que acompanhou a média do mercado, no entanto, 2024 será, conforme sua meta, diferente e mais agressivo. “Neste ano nossa meta é crescer entre 9% e 10% na margem operacional, além de 30% frente a 2024. Temos buscado seguradoras e canais de distribuição para fortalecer parcerias e melhorar o alcance do nosso produto”, declarou Mauricio Amaral.

Mauricio Amaral CEO da UA credito Eric Ribeiro e1705424225929 Universal Assistance apresenta novo escritório e projeta crescimento de 30% em 2024; veja fotos

Mauricio Amaral, CEO (Eric Ribeiro/M&E)

Vale ressaltar que a Universal Assistance faz parte do grupo Zurich e conta com mais de 3 mil agências e operadoras de Turismo filiadas em todo território nacional . O endereço do novo escritório é: Praça General Gentil Falcão, 108, 13º andar.

 

Projeção 2024

No dia 5 de fevereiro, uma campanha de vendas global será lançada com foco em ampliar a comunicação sobre os produtos, serviços e funcionamento da empresa (Brand awareness). A iniciativa se desdobrará em diferentes vertentes com uma linguagem apropriada para falar com o trade turístico, o corretor de seguros e o consumidor.

“A cada mês lançaremos um serviço para sairmos do consciente genérico de só utilizar o seguro na hora da dor, queremos que sejam experiências mais amplas e fluídas. Com a campanha, traremos também treinamento e premiações para os agentes de viagens”, contextualiza Danilo Godoy, diretor de Marketing, Digital e Venda Diretas da Universal Assistance.

Novidades no pipeline

Nessa vertente de novidades que serão anunciadas futuramente, Danilo abordou o uso da Inteligência Artificial por meio do Chat GPT, para impulsionar a experiência do usuário.Maurício também aponta que o segmento pet está na mira da empresa para ganhar produtos de proteção. Mais detalhes de ambas novidades, bem como das demais que serão anunciadas até o final do ano, ainda não estão disponíveis.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

Receba nossas newsletters