Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações

Universal Resorts apresenta novidades para agentes de São Paulo

Na home, Marcos Barros, diretor da Universal Resorts para a América Latina com o gerente de Vendas Fernando Nobre; Aqui Nobre em sua apresentação aos agentes de viagens

Na home, Marcos Barros, diretor da Universal Resorts para a América Latina com o gerente de Vendas Fernando Nobre; Aqui Nobre em sua apresentação aos agentes de viagens


Além da já anunciada atração “Meu Malvado Favorito”, que estreia em junho, a Universal Resorts tem uma série de outras novidades para 2012. Entre elas um up grade tecnológico no The Amazing Spider Man, um novo show do Blue Man Group e um espetáculo em homenagem aos 100 anos da Universal Studios. Esses foram alguns dos temas abordados na capacitação realizada nesta quita-feira (16/02) para cerca de 400 agentes de viagens no Hotel InterContinental, em São Paulo. No último dia 14 foram os profissionais do Rio de Janeiro que assistiram a apresentação. O evento é realizado todos os anos e tem como objetivo capacitar os agentes para as vendas dos parques e resorts temáticos do grupo.

“É um ano com muitas novidades”, reiterou o diretor da Universal Resorts para a América Latina, Marcos Barros. “Como dizemos no nosso slogan, este é o ano para estar aqui”, completou.

A apresentação foi comandada pelo gerente de Vendas Fernando Nobre, que começou falando sobre as mudanças na atração “The Amazing Spider Man”, que atualmente é apresentada em 3D, mas em março passará a contar com tecnologia High Definition. “As projeções serão em full HD, o que tornará as imagens muito mais reais”, contou.

Nobre também deu uma prévia de como será o “Meu Malvado Favorito”, que contará com um simulador 3D e ficará no lugar do Jimmy Neutron. “Os visitantes serão transformados em Minions (personagens do filme) e participarão de uma aventura com o super-vilão Gru. Além disso, em 2013 deve sair um filme novo”, revelou. Nobre falou ainda sobre a estreia de um desfile com os principais personagens da Universal, com destaque para os do filme Hop, que estreia neste ano e conta a história de E.B., um jovem coelho que queria ser baterista, mas herda do seu pai a função de entregar ovos de Páscoa. Além disso, neste mês, o Blue Man Group estreia um no espetáculo, com novo ambiente, novas músicas e tecnologias e interação com o público.

Os shows noturnos em homenagem aos centenário da Universal Studios será exibido todas as noites no final das atividades dos parques a partir de junho, quando começa a alta temporada. Segundo explicou Marcos Barros, serão projetadas imagens de filmes clássicos do estúdio em telas de água. “Tudo isso será acompanhado de um show pirotécnico com luzes e fontes, além de narração de Morgan Freeman”, disse.

América Latina – Barros ressaltou que a América Latina, atualmente o segundo maior emissor para os parques da Universal, deve chegar a liderança ainda neste ano. Ele lembrou que em 2005 a região representava apenas 1/3 das emissões feitas pelos países europeus. “É um crescimento muito forte. No ano que vem a América Latina, que tem o Brasil como principal mercado, será o nosso maior mercado”, finalizou. Na ocasião, também foi apresentada a nova Relações Públicas da Universal Resorts no Brasil, Camila Meneghesso, que iniciou o trabalho na empresa neste mês de fevereiro.

Clique nos ícones acima para ver fotos do evento e dos agentes de viagens que compareceram ao treinamento e para ouvir um trecho da apresentação de Fernando Nobre.

Receba nossas newsletters