Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

Veja fotos do segundo dia de Unav Awards 2023

SÃO PAULO – O segundo dia de Unav Awards começou a todo vapor no Expo Center Norte, em São Paulo, com uma série de palestras e capacitações realizadas neste sábado (23). A segunda edição do evento anual da Unav espera receber mais de 600 participantes de todo o Brasil para uma imersão de conteúdo e networking.

Neste segundo dia, os agentes presentes terão a oportunidade de assistir a palestras como “A UNAVAÇÃO no Agenciamento de Viagens”; “Relacionamentos Comerciais, como usar o relacionamento interpessoal como ferramenta de marketing para conquistar clientes e melhorar condições com fornecedores”; “Como competir e comunicar valor ao cliente tendo menos recursos que seus concorrentes”, e mais. Veja as primeiras fotos do segundo dia de evento abaixo.

GALERIA:


Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.