Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Visit Florida promove brunch com a delegação durante o Festuris 2023; veja fotos

DSC 6083 scaled e1699636020958 Visit Florida promove brunch com a delegação durante o Festuris 2023; veja fotos

Delegação da Flórida durante o evento no Castelo St. Andrews

GRAMADO – O Visit Florida realizou na manhã desta sexta-feira (10), um brunch para parceiros do trade no Castelo St. Andrews a fim de apresentar algumas novidades dos principais destinos do estado norte-americano. Representantes de Miami, Fort Lauderdale, Palm Beaches, Saint Peter / Clearwater, Tampa Bay participaram do encontro.

Veja a galeria de fotos abaixo

Mitsi Goulias, do Visit Florida, recebeu os convidados e introduziu os parceiros. “Agradeço a presença de cada um no nosso evento de hoje. É muito importante para nós podermos estar aqui, junto com os representantes do destino para falar um pouco sobre tudo que a Florida tem a oferecer”, disse.

Brianna Green, do Visit Florida, que veio pela primeira vez na Festuris, destacou as novidades do estado. “Finalmente estamos aqui e estamos felizes de conhecer a feira. Mas neste evento, viemos apresentar algumas novidades do nosso destino. Como muitos devem saber, a Florida agora faz parte do guia Michelin, o que nos posiciona como um destino gastronômico. Além disso, a grande novidade deste ano, o recém-inaugurado Brightline – trem que conecta os destinos e que com certeza será um ‘game changer’ para os visitantes da Florida”, afirmou.

FORT LAUDERDALE – Na sequência, Caue Borini, representando Fort Lauderdale, destacou a nova campanha do destino: ‘Everyone Under The Sun’ – uma campanha dedicada para a acessibilidade e diversidade. Segundo o representante, Fort Lauderdale está muito bem preparada para receber todos os públicos.

MIAMI – Melina Martinez, do Greater Miami CVB, apresentou números do mercado brasileiro. “O mercado brasileiro é muito importante para Miami e segue crescendo. Somente nos primeiro seis meses, cerca de 164 mil visitantes brasileiro estiveram no destino e gastaram US$51 milhões em atrações, restaurantes, experiências e compras. Além disso, o destino cresceu para 3.1 milhões de visitantes internacionais. Os nossos principais mercados atualmente são Colômbia, Canadá e Brasil, respectivamente”, afirmou.

PALM BEACHES – Renata Catrinacho, representante do Discover The Palm Beaches falou sobre o momento do turismo no destino. “Nossa região é formada por 39 cidades da Florida e temos investido e apostado muito no turismo. Neste ano e no próximo, o destino irá investir US$1 bilhão em novos hotéis, reformas e experiências gastronômicas. Estamos investido pois sabemos que os brasileiros sempre estão em busca de novos coisas para fazer na Florida e queremos proporcionar isso para eles, com intuito de estar sempre inovando e oferecendo novidades”, concluiu.

ST. PETE/CLEARWATER – Andrea Gabel, de St. Pete/Clearwater também falou um pouco dos atrativos das 26 cidades que compõe a região, das praias premiadas, dos hotéis pé na areia, gastronomia forte, cervejarias artesanais e centro cultural do destino.

TAMPA BAY – Por fim, Gabriela Godoi, do Visit Tampa Bay falou sobre a inclusão de restaurantes do destino no Guia Michelin. “A cidade vem desenvolvendo um projeto de crescer na área de gastronomia e Tampa foi premiada com três restaurantes com uma estrela Michelin cada, além de mais 20 restaurantes recomendado pelo guia. Além disso, temos um desenvolvimento grande da hotelaria na região, com mais de 3 mil quartos abertos  nos últimos anos”, finalizou.

GALERIA:

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.

Receba nossas newsletters