MACEIÓ – Chegou ao fim a programação de capacitações e palestras do VPExperience 2024. A segunda edição do evento da VP contou com apresentações da ViagensPromo, que detalhou os produtos VPair e VPpay, além de apresentar a campanha de aniversário VP. A manhã do domingo também contou com treinamentos dos fornecedores parceiros.
As redes hoteleiras Jatiúca Hotel & Resort, do Mavsa Resort Convention & Spa, do Hot Beach Parques e Resorts, Bourbon Hotéis e Resorts realizaram apresentações, assim como os destinos Rio Grande do Norte e Paraíba.
O conteúdo também contou com as palestras de Sabrina Bull, “Tornando sua agência de Viagens uma máquina lucrativa”; Alexandre Cordeiro, “Inteligência artificial”; Daniel Turbox, “Automações de Marketing”; André Negrini, “Como as redes sociais podem ajudar o seu negócio”; e Thiago Akira, “Marketing”.
A Sideral Linhas Aéreas e a PromoAção finalizaram o dia apresentando seus diferenciais. Confira fotos do evento abaixo.
GALERIA: