Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Fotos

Unedestinos reúne CVBs e entidades ao realizar 4º Une Congresso no RJ; fotos

Toni Sando, presidente da Unedestinos

Toni Sando, presidente da Unedestinos

O Rio de Janeiro foi o palco escolhido pela Unedestinos para a realização de seu 4º Une Congresso. Liderada pelo presidente Toni Sando, a Unedestinos reúne CVBs e Entidades de Destinos para uma grande workshop voltado ao desenvolvimento do setor turístico. Cerca de 100 convidados participam do Une Congresso, que conta com uma grande programação durante esta quinta e sexta-feira (28 e 29). Na abertura, Toni Sando homenageou alguns responsáveis pelo sucesso da entidade e lembrou da missão da Unedestinos.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Estamos aqui para abordar tecnicamente os assuntos de nosso setor. Nossa missão está na captação, no apoio e incremento de eventos. Durante esta edição da Une Congresso, iremos debater e colocar nossas missões no foco, como a capacitação de profissionais. Criaremos um grande debate para colocar o CVB ao lado do mercado corporativo. Nosso público estratégico é muito amplo, ou seja, temos um mundo nas mãos, embora tenhamos que ter uma visão clara para não nos perdemos”, disse Toni Sando.

Roy Taylor, do M&E, Guilherme Paulus, da GJP, e Toni Sando, da Unedestinos

Roy Taylor, do M&E, Guilherme Paulus, da GJP, e Toni Sando, da Unedestinos

Toni Sando ainda passou um vídeo mostrando a realidade da Unidestinos, que nasceu lá em 2015 durante a WTM-LA. “A Unedestinos é nossa. Estamos aqui para falar tecnicamente de nosso setor. A proposta é convidar líderes como Guilherme Paulus, Eduardo Zorzanello, entre outros, que têm uma visão muito ampla de mercado. É um evento no estilo de workshop, ou seja, estamos aqui para aproveitar o máximo e tirar lições”, frisou o presidente Toni Sando.

UNEDESTINOS

Durante a WTM-LA 2015, um grupo de profissionais de entidades de captação de eventos e promoção de destinos se reuniram para debater a situação atual de sua representatividade, diante de inúmeras pendencias no Ministério Público e a legitimidade na defesa dos interesses do setor, e decidiram instituir uma nova Associação Nacional. A associação foi compartilhada e apoiada por representantes das principais entidades do trade.

GALERIA: