Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Vídeos

Costa Cruzeiros já tem 55% da temporada 2011-2012 vendida

O presidente do Grupo Costa para a América do Sul, Rene Hermann, revelou em entrevista ao MERCADO & EVENTOS na 15ª Avirrp, que 55% das cabines para os quatro navios da Costa Cruzeiros que vêm ao Brasil na temporada 2011-2012 já estão vendidas. Para os três avios da Ibero Cruzeiros, a ocupação já está perto dos 40%. Segundo e executivo, as vendas já estão cerca de 8% acima do mesmo período do ano passado.

“As vendas estão muito boas. Isso se dá devido ao dólar baixo, na faixa de R$ 1,66 e também às nossas facilidades, como o parcelamento em dez vezes sem juros e sem entrada”, acredita.

Hermann falou também sobre a importância do mercado de Ribeirão Preto e de todo o interior de São Paulo, que segundo ele é o segundo maior do país para o Grupo Costa, perdendo apenas para a capital paulista. “Eu diria que hoje este mercado representa cerca de 30% de todas as nossas vendas. O interior de São Paulo é um mercado bastante forte”, disse.

Anderson Masetto, de Ribeirão Preto

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.