Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vídeos

Disney lança ‘Disney Genie’ para aprimorar visita e anuncia fim do FastPass; entenda

dgs02395802958203942423423fi-624x352

Com o Disney Genie, a empresa dá adeus aos tradicionais serviços de FastPass, FastPass + e Disney MaxPass

A Disney lança neste terceiro trimestre de 2021, tanto no Walt Disney World Resort, em Orlando, como no Disneyland Resort, na Califórnia, o Disney Genie, um novo serviço digital gratuito projetado para aprimorar a visita aos parques. Será possível, através da nova ferramenta, planejar um dia de parque de maneira mais fácil, com orientações e dicas que podem ajudar a reduzir o tempo nas filas, descobrir a magia em cada esquina e muito mais.

Sendo assim, a Disney dá adeus aos tradicionais serviços de FastPass, FastPass+ e Disney MaxPass. “Estamos muito animados com a flexibilidade e as opções que o Disney Genie irá oferecer. Será possível escolher entre todas as nossas novas opções, uma mistura delas ou nenhuma, e continuar tendo uma ótima experiência, não importa como você decida planejar seu melhor dia Disney”, disse a empresa.

Integrado aos aplicativos My Disney Experience e Disneyland, o serviço Disney Genie maximizará o tempo do visitante no parque, incluindo um recurso de itinerário personalizado que mapeia de forma rápida um dia inteiro. De atrações específicas, experiências gastronômicas e entretenimento a interesses gerais como princesas da Disney, vilões, Pixar, Star Wars, atrações e  muito mais – diga ao Disney Genie o que você quer fazer e ele fará o planejamento para você.

  • Será possível obter atualizações de itinerário da manhã à noite: o Disney Genie continuará atualizando o itinerário ao longo do dia, para que possa ser mais espontâneo e seguir o fluxo.
  • Será possível criar um próprio quadro de dicas para ver instantaneamente as favoritas. Ele exibirá os tempos de espera atuais e futuros previstos, ajudando o visitante a prever quando poderá ter uma entrada mais rápida nas atrações.
  • O Disney Genie reúne recursos de planejamento existentes em um só lugar, como entrar numa fila virtual em certas atrações, fazer reservas de jantares e experiências, pedir comida em vários locais e obter ajuda de um assistente virtual.

Lightning Lane

630x355

Disney também está introduzindo uma fila chamada de entrada Lightning Lane, que economiza tempo. Com o serviço “Disney Genie+”

Além disso, a Disney também está introduzindo uma fila chamada de Lightning Lane, que também economiza tempo. Com o serviço “Disney Genie+” (disponível para compra), pelo preço de US$ 15 por ingresso por dia no Walt Disney World Resort e US$ 20 por ingresso por dia no Disneyland Resort, será possível escolher o próximo horário disponível para chegar a uma variedade de atrações e experiências usando o Lightning Lane.

A opção é a próxima evolução do serviço “Disney MaxPass” do Disneyland Resort. O “Disney Genie+” também incluirá experiências de áudio com o tema dos parques da Disney e recursos de fotos para capturar suas memórias – lentes de realidade aumentada para aqueles que visitam o Walt Disney World Resort e downloads ilimitados do Disney PhotoPass se o cliente estiver visitando o Disneyland Resort.

Seleções de atrações individuais (disponíveis para compra): será possível agendar um horário para curtir até duas atrações de alta demanda a cada dia usando a entrada da Lightning Lane – como Seven Dwarfs Mine Train, no Magic Kingdom Park, e Radiator Springs Racers, no Disney California Adventure Park. O preço desta opção varia de acordo com a data, atração e parque e será anunciado próximo ao lançamento.

As seleções da Lightning Lane serão feitas no mesmo dia da visita e podem ser usadas em vários parques temáticos. As atrações continuam, no entanto, tendo uma fila de espera tradicional ou uma fila virtual em certas atrações como Star Wars: Rise of the Resistance – para maximizar a flexibilidade.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.