Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vídeos

Disney revela detalhes do show ‘Harmonious’ que estreia em outubro; vídeo

784

Em “Harmonious”, uma comunidade global de artistas musicais se reuniu e reinterpretou histórias da Disney

O dia 1° de outubro ficará marcado pelo início das celebrações dos 50 anos do Walt Disney World Resort, em Orlando. Serão 18 meses de festa em todos os parques do complexo. No Epcot, por exemplo, no mesmo dia 1° de outubro, tem a estreia do tão esperado espetáculo noturno “Harmonious”, que já é, antes mesmo da estreia, um dos maiores criados para um parque da Disney e diferente de tudo que já foi visto antes em termos de show.

Confira abaixo o teaser exclusivo lançado esta semana

Ao longo dos anos, culturas de todo o mundo forneceram inspiração para filmes e músicas da Disney. Em “Harmonious”, uma comunidade global de artistas musicais se reuniu e reinterpretou essas histórias e canções familiares em sua própria voz, honrando suas respectivas culturas. Coletivamente, eles contribuem para uma experiência única num lugar onde o impossível se torna possível através do poder da imaginação humana e da magia da Disney.

O show tem três capítulos distintos e acontecerá às margens do World Showcase Lagoon, celebrando os países e culturas do mundo e, finalmente, unir todos para o futuro. O “Harmonious” começa com um nascer do sol e, à medida que o mundo desperta ao nosso redor, partimos numa jornada ao redor do globo. É uma festa que passa pela casa de “Moana” no Pacífico Sul, conta com uma interpretação do Oriente Médio de “Aladdin”, a lenda chinesa de “Mulan”, as nações europeias que inspiraram “Brave” e “O Corcunda de Notre Dame”, e muito mais.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.